quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 38


No hospital Vanessa tinha acordado com fortes dores de cabeça e uma visão bastante turva, a única coisa que conseguia ter atenção era na preocupação da loira que caminhava apressada de um lado para o outro deixando-o tonta.
Vanessa: Ash. – Sussurrou tossido logo de seguida, sua garganta parecia; um deserto de tão seco.
Ashley: Van. – Sorriu sentando se ao lado de Vanessa pegando a sua mão. – Como estás?
Vanessa: Com muitas dores de cabeça. – Levou uma das suas mãos á cabeça, onde parecia ter um tambor.
Ashley: Que despedida de solteiros. - Sorriu tentando minimizar a situação.
Vanessa: Sim…- Sorriu de volta. – Que bela festa. – Suspirou pelas fortes dores.
Ashley: O que queres fazer agora? – Entregou um copo de água a Vanessa ao observar que estava com dificuldades em falar.
Vanessa: Ir para a minha casa e apodrecer no meu quarto. – Fechou os olhos suspirando.
Ashley: Vanessa não é o fim do mundo. – Apertou a mão de Vanessa que parecia adormecer.
Vanessa: Eu tenho uma certa dificuldade em confiar nas pessoas, Paul era meu amigo, Zac o homem que eu amo, depois de fazerem aquilo, com que cara eu olharei para eles? – Olhou para Ashley com angústia farta de não conseguir colocar os pés no chão sem encontrar buracos.
Ashley: O médico já te deu alta. – Sorriu tentando manter amiga calma. – Eu já preveni a volta para casa, daqui a algumas horas.
Vanessa: Obrigada, és o meu anjo, é só disso que eu preciso de voltar para a minha casa. – Fechou os olhos sentido se adormecer por cansaço.
****
Taylor: Eu merecia…- Gritava arrumando a sua mala. – Eu merecia ter sabido de outro modo.
Zac: Eu sei…- Tentava agarra-la para acalmar mas quando Taylor sentia as mãos de Zac em cima de si quase que lhe batia. – Eu não tinha a intenção de ter fazer isto de te magoar ou te descobrires assim, eu queria ter falado contigo ter te contado de outra maneira….
Taylor: Não pudeste esperar? – Parou na frente dele num choro de dor. – Não podias ter terminado comigo antes?
Zac: Entente…- Tentava explicar mas ate ele sabia que não tinha desculpa.
Taylor: Desculpa, mas não eu não entendo, eu apenas tenho vontade de te matar. – Fechou a mão demonstrando o quanto tentava controlar a sua raiva, ela já deveria ter imaginado que algo aconteceria boba era ela ao acreditar que algum dia ele seria seu.
Zac: Eu juro…- Fechou os olhos e juntou as mãos tentando mostrar o quanto estava arrependido por a fazer chorar. – Não te queria fazer isto….
Taylor: Tarde de mais. – Fechou a sua mala colocando a no chão. – Mas eu não sou idiota, apenas eu para ficar ao lado de um homem que ama outra mulher e que espera que ela lhe dê um pouco de atenção para poder correr atrás dela que nem um cão. – Chorou com raiva de si mesma por ser tão idiota.
Zac: Eu a amo não posso fazer nada contra isso…
Taylor: Podias sim, podias não ter me dado ilusões, podias não me ter mentido!
Zac: Eu sempre achei que reagirias melhor. – Disse ao ver quanto Taylor ficava chocada com a sua afirmação.
Taylor: Não sejas hipócrita…eu nunca percebi se reparaste alguma vez mas eu amo te, eu amo te muito, eu faria tudo por ti, e fiz, eu mudei me de pais por ti, eu sempre te apoiei quando precisaste, eu sempre estive lá, e eu esperava mais que uma traição, vinda de ti, sempre esperei mais. – Admitiu com desgosto ao perceber que ele nunca tinha sentido o mínimo de amor por si.
Zac: Desculpa. – Falou sem saber o que mais poderia dizer.
Taylor: Não eu não te desculpo. – Suspirou olhando os olhos dele. - Eu apenas não merecia isto. – Afirmou saindo.
****
Zac: Posso me sentar? – Perguntou ao irmão que parecia perdido nos seus pensamentos.

Zac: Parece que nada te aconteceu. – Apontou para o rosto dele que não tinha sinais de luta.
Paul: Curei bem as minhas feridas. – Piscou olhando em redor vendo que Taylor se despedida de Alex e saia.
Zac: Porque é que tu és assim? – Olhou o chão ao sentir que Taylor passava por detrás dele, não podia fazer mais nada.
Paul: Bonito, inteligente…
Zac: Otário, ela amou te tanto, e tu nunca preservaste isso. – Encostou se de braços cruzados sentido se revoltado por Vanessa lhe ter dado tudo e ele nunca ter ligado, uma verdade que ele também tinha magoado Taylor mas não era igual, ele pelo menos acreditava que enquanto tinha estado com ela lhe tinha dado amor e carinho necessário para serem felizes.
Paul: Eu a pedi em casamento. – Fez uma careta como se não entendesse o que Zac dizia.
Zac: Tu tens uma amante. – Gritou, sem perceber toda aquela indiferencia.
Paul: Alex pensa que sim mas isso não é verdade, sim eu tive um filho com outra mulher e vou vê-lo mas apenas a ele….
Zac: Tu és demasiado mentiroso para se poder confiar em ti. – Admitiu ao lembrar tudo aquilo que Paul omitia.
Paul: Essa é a parte que nos diferencia de sermos só metade irmãos…- Sorriu de canto não querendo fingir mais ele sabia que Zac tinha ouvido a conversa que ele tinha tido com seu pai. - Sim eu sei que tu sabes, ouviste a conversa, a mãe viu te, e ai está a resposta, eu sai á minha mãe, ela pode ter muitos defeitos, mas sempre cuidou da sua família, é isso que eu faço também. – Zac ficou sem perceber o que aquela reposta tinha a ver com o que ele tinha dito.
Zac: Vanessa era já da tua família. – Respondeu tentando entender se Paul sabia do que ele falava quando o chamava de mentiroso.
Paul: Eu nunca maltratei Vanessa….
Zac: Tu a….
Corbin: Tudo bem por aqui? – Interrompeu Zac que já ia falar de mais, mas ele percebia que Paul sabia que Zac conhecia todos seus segredos.
Paul. Perfeito até tu interromperes a nossa conversa, o que ias dizer? – Pediu a Zac que terminasse, ambos estavam na indecisão Zac queria saber e Paul percebia que ele sabia das suas mentiras e Paul queria entender se de fato Zac tinha conhecimento daquilo que ele andava a fazer de errado com Vanessa.
Zac: Nada, eu tenho que fazer. – Sorriu de canto para Paul que ficava cada vez mais curioso.
Corbin: Espera. – Pediu a Zac que não saísse da sala. – Eu tenho algo para vos dizer.
Paul: O que se passa? – Questionou pela cara seria de Corbin.
Corbin: É a Vanessa…
Zac: O que aconteceu com ela? – Caio quase em cima de Corbin mostrando a sua preocupação.
Corbin: Calma. – Pediu ao amigo que ficava cada vez mais assustado. – É que queria vos avisar, Vanessa volta hoje para NY.
Paul: Como assim; ela não vem aqui não se despede dos amigos, nada?
Corbin: Ao que parece Monique e Ashley trataram de tudo para ela poder ir embora sem olhar para a vossa cara, mas ela mandou vos um recado. - Tossiu sem saber como falar. – Ela diz que vos odeia e que os querem a ambos longe dela, e isto usando as minhas palavras o que ela falou foi bem pior.
Zac: Ela também está zangada comigo? – Perguntou sem entender o porque de tanta fúria voltada para ele.
Paul: Não ouviste? Ela odeia te. – Zoou da cara triste do irmão.
Zac: Não ouviste? Ele falou no plural. – Fechou os punhos sem paciência para a estupidez de Paul.
Corbin: Não comecem. – Colocou se no meio dos irmãos para poder ter a certeza que eles não se iriam bater. – Eu entendo que vocês se odeiem á anos, mas não percebo isso que vocês tem, como se foram apaixonar logo pela mesma mulher, mas ambos fizeram treta com ela, e ela detesta-vos, mas se querem pedir desculpas, o melhor mesmo era correrem.
Zac e Paul se entre olharam e em segundos correram até á rua procurando por um táxi, quando encontraram o primeiro se empurraram ate decidir que ambos podiam pegar o mesmo táxi, sem se olharem esperavam apressados por chegar ao aeródromo e encontrar Vanessa.
****
Posso dizer que não tem que ser muito pessimista em relação a Zac e Vanessa pois algo vai acontecer mais não posso dizer, e conto vos isto porque me atrasei nesta postagem e por ver que tem lido o meu pedidos e comentam e eu agradeço bastante a quem comentam nos pequenos quadrados ou por escrito; Obrigada.

5 comentários:

  1. uuuuhh to curioosa agr
    poosta logo e NAO DEMORAAAA
    kk
    bjiim

    ResponderEliminar
  2. Nossa a história esta cada vez mais cheia de surpresas e emoções, fiquei dois capítulos sem comentar tinha perdido minha senha da minha conta do gloogle e meu computador estava com problemas, mas me surpreendi com os outros capítulos um melhor que o outro, principalmente o 36. E estou cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer entre esses dois. Posta rapidinho super ansiosa aqui. Beijosss...
    ASS: Thalita

    ResponderEliminar
  3. Estou super ansiosa para ler o proximo capitulo para saber o que vai acontecer :D
    Posta rapido
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. posta logo !!!!
    ansiosa tomara que van desculpe o zac

    ResponderEliminar
  5. acho que ela não vai querer falar com eles ou então eles vão chegar e o avisão já vai estar decolando !
    poste mais!

    ResponderEliminar