domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 17


Antes de postar quero divulgar a história de Thais Amizade colorida ela esta quase a postar e precisa de leitores e comentadores por isso fans de Zanessa e historias ai esta o endereço http://amizadecolorida-zanessa.blogspot.pt/J

A noite não tardou em chegar e na sala esperava se por Vanessa que ainda terminava de se arrumar no quarto. Starla tinha existido muito mesmo muito e acabou por convencer Vanessa a ir a tal festa, e a estas horas andava ela de roda das suas malas, não tinha o que vestir. Paul lhe tinha dito que iam passar as férias no campo, essa era a roupa que ela tinha para o campo não para nenhum tipo de festa; mas mesmo assim ela tinha que arranjar algo não podia ficar mal em frente dos futuros sogros, pensou no meio de um suspiro.
David: Que demora desta menina. – Revirou os olhos depois olhar as horas. - Não devias ter existido tanto com ela, a colocas te quase contra a parede, para mais ela nem tem o que vestir, e isso nos fará apenas esperar mais tempo ainda.
Starla: Não me critiques é apenas uma pequena festa na Vila não nenhum desfile de moda, mas ela é uma rapariga que gosta de se vestir bem não tenho a culpa, nem sabia que até para pequenas festas ela era tão exigente…mas é disso que a faz uma mulher linda e bem arrumada, não á duvidas que o nosso filho escolheu bem. – Sorriu, cada vez estava mais feliz com aquele noivado.
David: Sim Vanessa parece ser uma grande mulher, e será uma boa dona de casa…- Sorriu também feliz pelo seu filho enquanto olhava pela janela, os faróis do carro de Zac era o que iluminava aquela sala. – Mas e se nós fossemos indo já?
Starla: Vanessa ainda não está pronta não a vamos deixar aqui assim…
David: Eu não disse que faríamos isso. – Sorriu de canto e saio pela porta fora com a sua esposa atrás sem entender.
Zac: Vanessa ainda não esta pronta? – Perguntou bocejado de sono enquanto relaxava a sua cabeça no banco de seu carro.
David: É, parece que não. – Olhou novamente seu relógio de pulso impaciente.
Starla: Zac. – Gritou o que fez Zac se endireitar. - Ma tu vais ir mesmo assim vestido? – Gritou novamente com Zac que não saio de onde estava até juntou mais um pouco a porta do carro a si como se esconde-se a sua mãe gostava de fazer escândalo por tudo e por nada. – Olha bem para ti.

Zac: O que é que eu tenho? – Levantou uma das suas sobrancelhas, não conseguia entender porque ela sempre tinha que gritar com ele.
Starla: Pareces um mendigo com essa roupa, com essa barba por desfazer…mas fazes bem até enfiar o barrete pelo menos ninguém vai ver o quanto o teu cabelo esta comprido, daqui a pouco de costas todos de vão tomar por uma rapariga.
Zac: O meu cabelo nem esta assim tão enorme, esta normal…por isso cale-se! – Mandou e Greg lhe mandou um olhar furioso.
David: Zac, olha o respeito. – Pediu. – Mas bem o que eu te vim dizer é que eu e a tua mãe vamos indo, tu levas a Vanessa.
Zac: Mas porque sempre eu? – Saio do carro e andou de um lado para o outro, desde do beijo que nunca mais estiveram a sós.
Starla: Eu não sei, ate que ponto, isso será uma boa ideia. – Respirou fundo e Zac trincou o dente as vezes não conseguia lidar com sua mãe.
David: Querida. – Virou se zangado mas com um sorriso torto para a mulher. – Nós temos uma presença para marcar pessoas para falar, e sabes que os atrasos não são bem vistos mesmo nas pequenas festas…temos muitas coisas para fazer, então vamos já e Vanessa ficara bem com Zac.
Starla: Vais tomar conta dela? – Perguntou levando a mão ao queixo do filho levantando lhe a cabeça.
Zac: Eu não sou um animal…- Afastou se da sua mãe. – Nem pretendo magoa-la.
David: Então vemos nos na festa, vê se conduzes em segurança. – Puxou a esposa ate seu carro.
Zac: O mesmo lhe digo. - Revirou os olhos bufando, ele Vanessa sozinhos, ate que ponto seria bom ou mau?
Zac esperou mais uns vinte minutos ate ver Vanessa chegar á porta com um olhar confuso. Ela pensava que tinha sido abandonada já que carro de David não estava lá e Starla não deu sinais de vida, o único que olhava para ela e parecia entediado de espera era Zac.

Zac: Vá, entra. – Pediu num logo suspiro fechando a porta do carro e deu á chave para o ligar.                                                                                                                
Vanessa: Os teus pais? – Colocou o cinto de segurança mas mesmo assim não se sentia segura em nada, tinha uma sensação estranha.
Zac: Eles já foram, pediram me para te levar. – Arrancou o carro levando para as estradas escuras rodeada de árvores.
Vanessa: Ok. – Olhou de cima a baixo e senti-o sua tripas dando volta.
Zac: Estás muito bonita. – Sorriu torto olhando a por completo e logo levando atenção ao caminho de novo.
Vanessa: Obrigada. – Deixou um sorriso aberto de mais escapar. – Tu também o estas.
Zac: Uma opinião diferente á da minha mãe. – Apertou as mãos no volante.
Vanessa: Ela é apenas exigente … mas estás muito bem essa blusa azul realça a cor dos teus olhos. – Ele a olhou de sorriso meigo; mas o que estava ela a dizer o que estava ela a fazer? Quase que se estava atirar a ele, mas sem ser de prepósito era tudo demasiado natural.
Zac: Ainda bem que gostas? – Limpou uma mão de cada vez nas calças do nada começou a suar.
Vanessa: Ainda bem que gosto? – Perguntou curiosa com a resposta dela.
Zac: E´…sim…quer dizer. – Falou gaguejando. – Pelo menos não vais implicar.
Vanessa: Claro. – Sorriu aquela resposta não a convencia não tinha nada a ver com a resposta anterior dele, talvez a maneira como ela o via ate lhe importava; então porque ele era tão cretino, porque a beijara e depois dormi-o com outra? Vanessa não entendia porque se preocupava tanto, porque aquilo a incomodava.
Zac: Na festa a Taylor vai dar um mini concerto grátis. – Sorriu e Vanessa revirou os olhos; seria aquilo ciúme? Ele se perguntava. – Vais ver o jeitão que ela tem para a música, a voz dela é muito bonita e meiga, e os dedos delicados para tocar.
Vanessa: Porque me estas a dizer isso? – Perguntou se irritada.
Zac: Apenaste estava a dizer o que vai acontecer na festa. – Falou na ironia gostava saber que no mínimo mexia com ela.
Vanessa: Ainda falta muito? – Mostrou se entediada, ele tinha acabado de estragar tudo deixando a irritada.
Zac: Te incomodo assim tanto? – Sua tristeza era evidente, ambos fingiam que nada se estava a passar mas entre eles algo estava acontecer, mesmo que eles não falassem mesmo que eles não admitissem ambos sabiam disso e no fundo gostavam.
Vanessa: Não é nada disso, apenas estou ansiosa… a tua mãe quer que eu conheça o padre que casou os teus pais e que ela quer que me case a mim e ao teu irmão. – Falou quase sem voz encostado a sua testa no baco suspirou um milhão de vezes e reparando que ele a ia olhado.
Zac: Que ela quer; mas e tu, o que é que tu queres? – A pergunta que ultimamente ela se fazia todos os dias.
Vanessa: Ultimamente eu já nem sei. – Forçou o riso.

*****______________****
Resposta aos comentários:
Stephanie_95_7:Ainda bem que gostaste; Obrigada por comentares.
Anónimo: Bem eu tentei não demorar muito u_u mas como tenho outras histórias acontece; sim Zac devia aproveitar que Vanessa está longe do noivo e dar um jeito, mas lá no fundo ele tem medo do que sente por ela; Obrigada por comentares.
Alinne: Será que ela vai mesmo desistir desse casamento? Bem terás que ler para descobrir; Obrigada por comentares.
Taty: É será que esse casamento realmente vai acontecer? Bem Vanessa já está confusa mas não sei; Obrigada por comentares.
Laura: Zac não é jumento ele apenas queria esquecer um pouco da dor  :P kk é tu tem medo ao casamento, mas o que acontece com Vanessa é mais ter medo de quem vai casar e não do ato em si; Obrigada por comentares mana amo te.
Fico agradecida a todos que carregaram nos pequenos quadrados J

5 comentários:

  1. nova leitora aqui amore :)
    poste mais adoreii ,todos percebem que a starla ta sufocando ela é não fazem nada :S

    ResponderEliminar
  2. Aaaaii mt perfeito!
    a Vane esta totalmente confusa
    estão a sufocando
    kkk ri do jeitão do Zac
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar
  3. Capítulo perfeito :))
    Quero ver o que vai acontecer nessa festa !! Esse povo pega muito no pé do Zac vish tadinho..
    Posta logo, xooxo :**

    ResponderEliminar
  4. Coitada da Vanessa, a cabeça dela anda uma confusão!!
    Adorei o capiutlo
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. mew pq esses dois complicam tanto as coisas eim?? kkkk
    se gostam e fikam fujindo um do outro, o paul q se dane e eles q sejam felizes hrs kkkk
    posta logo e NAO DEMORAAAA POR FAVOR

    ResponderEliminar