terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo 29

Aqui está mais um post na outra vez não dei, mas já terminei de escrever Amor Adolescente, peço desculpa e que compreendam, também agradeço a quem lê e comentam, muito obrigado ;)
****»»»»****
Depois de ter relações com o marido e estar a pensar em outro, a dificuldade de adormecer cresceu. Alex dormia profundamente enquanto ressonava enquanto Vanessa olhava o tento e repensava o que tinha acontecido. Porque pensou em Zac, alias porque pensou em outro homem? Alex é elegante, educado… mas ela não o ama, teria sido isso, Zac remexeu-lhe nos sentimento. Não, não podia ser Vanessa Hudgens chamais se apaixonaria, isso é para adolescente de hormonas aos pulos com desejo de amar tudo e todos; a maneira como ela se sentia agora era essa uma adolescente com desejo de ter uma paixão, ou algo mais. Mas tinha que esquecer os lindos olhso azuis do empregado. Precisamente empregado para além de pobre trabalhava com ela, era estremamente impossível eles terem algum dia algo… Impossivel certo? Entre incertesas finalmente adormeceu. A noite foi calma tão sossegada, mas o dia estava pronto para nascer e como ninguém pode fazer o mundo parar de girar assim aconteceu, uma linda manhã se fez; o sol quente, o céu brilhante, e aquele suave toque do vento, fazia da manhã, uma das mais perfeitas.
Alex: Bom dia. – Disse com um sorriso no rosto ao ver que a esposa despertava.
Vanessa: Bom dia, poderia me dizer que horas são? – Ele aproximou se dela roubado lhe um beijo, depois então olhou para o relógio, de pulso, que estava em cima da cómoda.
Alex: Neste preciso momento são, nove horas; por falar nisso vou tomar um banho. – Se espreguiçou mais uma vez, antes de colocar o robe e se dirigir para o banheiro.
Vanessa viu se sozinha no quarto, olhando de volta o tecto, depois um barulho de portas de um carro a bater despertou sua curiosidade. Se levantou enrolada num lençol e espreitou pela janela. E a imagem que teve, fez o seu coração acelerar, sem ela sequer notar, ou talvez não quisesse notar de propósito.


Zac estava a despir uma camisa branca ela não percebeu o porque não estava assim tão calor mas até gostou, mas não importava o que importava é que ela tinha um excelente vista dele, e que vista. Aquela corpo era de músculos  perfeitos, pena ela não ter podido ver os marcantes olhos azuis dele. Deixou a cortina voltar a tapar a janela e suspirou entrado num dos banheiros desocupados, para tomar um banho gelado; podia ser que assim as ideias ridículas desaparecem-se.
Alex: Que banho prolongando. – Falou de voz suave quando Vanessa se sentou á mesa do pequeno-almoço.
Vanessa: Precisava de relaxar. – Nem olhou focou mais a atenção no líquido quente que deitava na copo que no marido.
Manuela: Bom dia menina. – Apareceu com o sorriso familiar e amistoso de sempre.
Vanessa: Bom dia…- Levou o liquida á boca. – Queria informa-la que hoje chegarei mais cedo, teremos visitas para jantar…
Alex: Não se preocupe tratarei de tudo. – Interrompeu com sorriso bobo, tudo por causa de uma noite, pensou Vanessa ao ver como seu marido se portava tão gentilmente.
Vanessa: Que amoroso da sua parte.
Alex: O jantar fui eu que o preparei…
Vanessa: Tudo bem não se precisa de explicar. – Pegou numa maçã e se levantou.
Alex: Já vai? – Perguntou ao vê-la pegar na pasta.
Vanessa: Sim, já estou atrasada, por segunda vez e eu não gosto nada de chegar atrasada. – Bufou e saio desejando um bom dia ao marido e á empregada.
Saindo para o jardim e com a cabeça na lua pelos negócios deixou cair as chaves do carro, mas alguém chegou e as pegou antes dela.
Vanessa: Obrigada. – Disse quando Zac lhe deu as chaves, as mãos deles estavam sujas mas ela não se importou da tocar.
Zac: De nada, agora se me dá incensa. – Se desviou dela, nem sequer a tinha olhado, isso irritou profundamente Vanessa.
Não podendo ficar o dia inteiro para Zac entrou no carro indo para empresa o mais rápido que pode, sempre os negocio a distraiam, pelos menos ela acreditava que sim, até os pensamentos do dia em que ela passou potito solar pelas costas de Zac lhe virem á memoria. Já Zac trabalhava, e trabalhava, não tinha falado com ninguém nem com Alex que passou umas quantas vezes ao seu lado. Zac estava mais interessado a ouvir a gravação de estudo que tinha feito, estavam bem empenhado. O dia foi passado, a tarde foi quente mas a noite estava a ficar um pouco mais fria, Zac foi forçado a vestir mais roupa.
Alex: Com frio? – Perguntou ao se aproximar.
Zac: Sim,. Está um pouco fresco.
Alex: Uhh…- Mirou a roupa dele de cima a baixo. – A Manuela precisa de si na cozinha. – Zac saio até á cozinha sem dizer mais nada.
Manuela: Zac. – Disse feliz ao vê-lo. –Ainda bem que apareceu o cano da cozinha entupisse.
Zac: Por isso tanta urgência? – Foi até ao lava loiças ver o probela.
Manuela: Sim., hoje os patrões têm convidados e eu necessito da cozinha toda a funcionar.
Zac: Não se preocupe vai ser num instante. – Começou com o trabalho, calado, mas ele tinha que perguntar. – Covidados… alguma coisa de especial? – Manuela levntou a sobracelha, não tinha o custume de falar sobre a vida dos patrões, mas nem sabendo porque o resolveu fazer com Zac.
Manuela: Sim, o menino Alex faz sempre um pequenos festejo quanto tem uma vitoria, la as corridas.
Zac:Humm. – Murmurou desinteressado.
Manuela: O melhor de tudo é que acho que essa vitória aproximou o menino Alex da menina Vanessa. – Zac parou logo o que estava a fazer.
Zac: Porque diz isso?
Manuela: Acho que é demasiado ousado para falar. – Agora a curiosidade de Zac só tinha crescido.
Zac: Eu não vou contar a ninguém.
Manuela: Mesmo assim, talvez não seja certo.
Zac: Vá lá. – Insistiu com o seu olhar de menino pequeno.
Manuela: Tudo bem, mas tem que mater um bico fechado. – Zac apenas acenou com a cabeça que sim. – Digamos quem ontem á noite, alguém teve uma bonita noite de amor.
Zac: Com amor quer dizer…
Manuela: Cuidado com o que vai dizer; mas sim é disso que eu falo. – Zac engolio seco seu estômago deu duas voltas e ele teve vontade de vomitar; ao mesmo tempo de apertar as guelas a Alex. Não consegui perceber como Vanessa consegui dormir com um homem que a enganava, será que não tinha amor próprio. – Zac? – Chamou atenção tirando de seus pensamento.
Zac: Desculpe, vou arranjar já. – Voltou ao trabalho e ao silêncio, seus olhos só saíram daquele lava loiças quando Vanessa entrou pelas portas da cozinha.
*************
Espero que tenha gostado!!!!!

5 comentários:

  1. cap muito bom:)
    a van esta a apaixonar-se pelo o zac.... e o zac ficou com ciumes da noite de van com o alex....lindo
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Cap muito bom :)
    O Zac com ciumes é lindo! e a van apaixonada tambem :)
    Beijos
    Baa'

    ResponderEliminar
  3. Awwn que lindo ! :3
    Os dois estão a despertar novos sentimentos um pelo outro!
    Zac com ciumes por gostar de Van e ela apaixonada! '*-*
    Cap muito bom! =D
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. agora que eu percebi o alex pode
    não amar a vanessa mais ele sente muito
    desejo por ela ele ficou todo feliz
    quando ela disse que ia pensar
    e no outro dia ficou felizão e amoroso depois
    do que aconteceu!
    e o zac ficou com muito ciumes quando soube
    tadinho tomara que ele dê a volta por
    cima! adorei um cap posta logo bjs

    ResponderEliminar
  5. O Zac está com ciúmes, mas também percebo, ao ver o Alex trair a Van, contar à Vanessa e depois eles terem relações...
    Tá muito bom o capítulo
    XOXO

    ResponderEliminar