domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 17

Bem, Obrigada adorei os comentários prologando, assim sempre dá mais entusiasmo :) Obrigado a todos que comentam, e atenção eu sei que muitas não tem tempo, e eu percebo que por vezes não consegue comentar, mas para isso existem o pequenos quadrados no fim de texto, e também fico muito agradecida a quem carrega lá. E agora só a divulgação de uma nova história de Vanessa Hudgens Efron Together Forever http://togetherforeverrayane.blogspot.com/.


Quando chegou ao hospital psiquiátrico ficou numa de “entro, não entro” mas acabou por entrar, suas mãos suava, ele estava nervoso por estar ali, mas tinhas que estar.
Zac: Boa tarde. – Disse á recepcionista loira que se encontrava detrás do balcão de informação.
Hillary: Boa tarde. – Disse sorrindo de uma maneira sexy, mas Zac nem ligou, não era hora para sessões de engate.
Zac: O meu nome é Zac Efron, e gostaria de saber se o meu irmão Dylan Efron deu entrada neste hospital. – Ela virou se para o computador procurando a informação.
Hillary: Clínica, não hospital. - Informou sorrindo. -Piso dois, na primeira porta á direta vai encontrar o escritório do Dr.Dereck, ele vai lhe dar a informação que necessita. – Zac só agradeceu com a cabeça e dirigiu se para o elevador, um local que para ele não era muito agradável, mas em fim lá chegou e pode respirar de alívio por sair daquela caixa que sobe e deixe.
Dr.Dereck: Entre! – Uma voz grave sai detrás da porta onde Zac batera, e depois entrou.
Zac: Boa tarde. – Dereck se levantou e lhe apertou a mão. – Vim falar sobre o meu irmão Dylan Efron.
Dr.Dereck: Sente se, temos muito que falar. – Zac se sentou e aquele homem moreno de olhos verdes que estava á sua frente também se voltou assentar ainda com um sorriso na face, pelo menos parecia ser simpático.
Zac: O qunato grave é a sua situação? – Falava obviamente de seu irmão.
Dr. Dereck: Nem tão grave assim, mas ele precisa de ficar aqui internado por uns tempos. – Zac baixa a cabeça. – Ele precisa desta ajuda, e aqui ajudáramo-lo, poderá sair ao fim de semana, consigo. – Zac volta a olhar. – Vai deixa-lo aqui, para o podermos ajudar?
Zac: Eu só quero o melhor para ele…
Dr. Dereck: Neste momento isto é o melhor que pode fazer.
Zac: Então tudo, bem mas posso falar com ele antes? – Dereck o levou até ao quarto de Dylan, onde ele estava encolhido de punhos feridos, lágrima nos olhos. – Dylan. – Ele não respondeu. – Sou eu o Zac. – Ele continuou sem dizer nada. – Vais ficar aqui por um tempo, ma seu virei te ver todos os dias, ok. – Nenhuma palavra nem sequer um suspiro saio da boca de Dylan saio.
Dr. Dereck: Tivemos que lhe dar um a calmante, é normal ele estar assim, agora é melhor deixa-lo. - Zac beija a cara do irmão e sai de volta para o emprego, para que já estava atrasado.
Zac: Desculpe o atraso. – Disse olhando para o chão.
Manuela: Vá falar com a senhora Vanessa, ela está no quarto.
Zac: E o seu esposo?
Manuela: No auto… auto…- Ela olhava para cima e pensava.
Zac: Autódromo?
Manuela: Isso, agora vá, ter com a senhora?
Zac: Passa se alguma coisa? – “O marido terá lhe contado algo?” Uma dúvida que o assustava não era um bom momento para ficar sem emprego.
Manuela: Apenas vá falar com ela. – Zac baixa o olhar e sobe as escadas até ao quarto, nem precisou de bater á porta do quarto, já que ela estava aberta.
Vanessa: Zac, entre. – Ele entrou. – Porque o atraso? – Ela o tentava olhar mas ele não a olhava lembrava se do que o marido dela lhe tinha dito.
Zac: Problemas familiares. – Ela se aproxima e ele estremece naquele momento ela era uma grande ameaça já que ele estava carente e precisava de um abraço.
Vanessa: Que tipo de problemas?
Zac: Meu irmão é doente, e eu acabei de o internar numa clínica, psiquiátrica. – Ele falou tudo tão rápido, que nem sabe que se as palavras que lhe saíram pela boca foras as correctas.
Vanessa: Está bem? – Ela lhe segura o braço de lado, e ele teve que olhar.
Zac: Não. – Falou sincero com os olhos vermelhos.
Vanessa: Mas vai ficar. – Ela o abraça.
Zac: Não sei, meus pais morreram e eu tinha obrigação de cuidar bem do meu irmão. – Ele apertou mais ao deixar as lágrimas escorrerem pelo rosto,
Vanessa: Mas é o que tem feito. – Ela se separa do abraço, mas ainda o segurava pelos braços. – Agora pare de chorar. – Com uma das mãos ela limpam as lágrimas e suspira.
Zac: Queria falar comigo, sobre o que? – Ela se afastou os dois passos atrás, é como se por momentos tivesse entrado no mundo imaginário e agora estivesse a entrar de la.
Vanessa: Meu marido parte hoje numa competição em França, eu preciso que o leve, até ao aeroporto.
Zac: Claro.
Vanessa: É, tudo pode ir. – Ela vira costas e ele sai descendo as escadas.
*****************
Eu sei eu sei, querem logo beijos entre eles, e situações mais intimas, mas eles ainda não se conhecem completamente, estão a descobrir algo, e ainda vai demorar um pouco. Não sejam tão impacientes ;) Kiss

4 comentários:

  1. hum a vanessa tá começando a
    baixar essa parede de ferro que ela
    insiste em mostrar!
    coitado do zac pelo menos a leslie n procurou
    mais ele ufa` rsrs adorei posta mais kiss

    ResponderEliminar
  2. Cap lindoo
    Viu a Vanessa mostrou q naum e so uma pessoa fria.
    Bjss POosta logo

    ResponderEliminar
  3. OMG!!!
    Tadinho do Zac
    Bom q ele acho consolo né
    Intao o Alex vai viajar???
    Vejo muitas possibilidades hehehe
    Eu sei q vc falo pra sermos pacientes e tal
    Mas naum dá
    Olha q eu fasso greve é naum comento mais
    Só quanto rola pelo menos um beijinho =)
    To brincando =P
    Naum tem jeito
    Sou impaciente hehe
    Ameiii o cap
    Arraso como sempre
    Posta logo
    Kisses

    ResponderEliminar