domingo, 31 de julho de 2011

Personagens:

Principais:



Zac Efron de 25 anos,é um rapaz pobre, mas humilde, perdeu os pais aos 15 anos,  desde ai que cuida do irmão mais novo que sofre de esquizofrenia. Não teve infância, nem adolescência, seus pais eram muito pobres ele deixou a escola muito sedo, para os ajudar, arranjado emprego…hoje em dia tem um emprego numa oficia, e também trabalha em tudo o que arranjam. Embora seja pobre, não vive mal, o dinheiro dá para sustentar, e ter um local para viver com o irmão.


Vanessa Hudgens tem 24 anos, é uma mulher extremamente rica, possui a empresa da família, já que sua mãe a antiga dona da empresa, já não tem capacidades pois sofre de cancro cerebral. Tendo uma das maiores empresas económicas, não liga muito para a sua vida pessoal, a sua vida é só mesmo trabalho, mais trabalho, por vezes parece um robô, é um bom adejectivo para ela já que embora seja casada, não acredita no amor, sempre foi muito desligada, da família e de tudo em seu redor.

Secundários:


Leslie 37 anos, uma mulher que sabe o que quer, por assim dizer, dona de vários restaurantes e dona de uma empresa de moda, é uma pessoa gananciosa, é casada com um bilionário com quem tem dois filhos homens, mas mesmo assim possui vários amantes, um deles é Zac.



Alex de 27 anos,capeão de comeptições de carro, dono de uma empresa de automoveis. Um homem mulherengo desde sempre, também bastante ganancioso, um homem que é mais considerado um menino da mama, se não tem tudo o que quer faz birra.

****
Ashley 26 anos cuidam de Dylan, grande amiga de Zac.
Dylan 17 anos irmão de Zac.

2 comentários:

  1. Mais uma história que me vai manter agarrada ao computador :)
    Só pelo primeiro cap já estou a adorar...
    Está MUITO BOM
    Beijinhos +.+

    ResponderEliminar
  2. vc ganhou um selo...
    olha lá
    bjss
    http://umbeloamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar