terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 45

Obrigado a quem carrega no O que acharam?, a Margarida Baa´, Stéphenie, Lobinha T, Paula, Evelly, Stephanie_95_7 e Edyh_2011 por comentarem =)

Zac: Eu não acredito. – Neste momento ele julgava se por ter pensado mal dela.
Policia: Nós vamos fazer todos os possíveis para a encontrar.
Jered: A igreja fará uma missa por Vanessa e eu rezarei para que encontrem.
Stella: Obrigado padre.
Ian: Eu vou arranjar uma imagem dela, e vou ver se na Vila alguém a viu.
Zac: Eu vou contigo.
David: Zac, não te esqueças, o que o médico disse, descaso absoluto.
Zac: A Vanessa desapareceu, eu não vou conseguir descansar enquanto não a encontrarem.
Keira: Encontrar quem? – Ela acabou de entrar na sala e viu todos com uma cara.
Zac: Keira ainda bem que apareceste…
Ian: A Vanessa desapareceu.
Keira: O Eduardo já sabe?
Zac: Não, eu preciso que compreendas que eu tenho que ir atrás dela. – Ele lhe segurou as mãos.
Keira: Eu compreendo, se é ela que amas eu não te posso obrigar a ficar comigo, eu só quero que sejas feliz. – Ela passa lhe a mão pela cara.
Zac: Obrigado. – Ele a beija na testa.
Keira: Agora eu trato do Eduardo, eu sei melhor dar a notícia.
Zac: Obrigado mais uma vez és incrível.
Keira: Não é nada…
Ashley: O meu irmão tem razão, nem todos agiriam como tu o estás agir.
Ian: Ok, chega de conversa, pessoal vão ter muito tempo para isso, Zac tens alguma foto de Vanessa?
Zac: Sim, eu vou buscar.
Ele saio e pegou a foto Ian fez muitas fotocópias e sai com Zac para a rua. Eles iam de pessoa em pessoa e faziam sempre a mesma pergunta.
Ian: Viu está rapariga?
Stéphanie: Não desculpe. – Passaram meia hora e nada.
Zac: Desculpe, minha senhora.
Paula: Sim?
Zac: Por acaso não viu está rapariga. – Ela pegou na foto e olhou bem.

Paula: Estava escuro e eu não tenho certezas.
Zac: Do quê? Diga seja o que for.
Paula: Ontem de noite quando ia deitar o lixo fora, ouvi um paragem brusca na estrada, vim ver o que era…
Zac: Era um Jeep vermelho?
Paula: Sim, uma rapariga sai lá de dentro, porque estava um homem no meio da estrada.
Zac: E a rapariga era a da foto?
Paula: Não á como ter certeza, mas parece me.
Zac: Mas conte me o que mais viu.
Paula. Depois da rapariga ver a cara do tal homem ela tentou fugir mas ele apanhou, e eu assustei e fugi.
Zac: Ok, vai ter que contar isso á policia, é importante.
Paula: Se ajudar.
Zac: Ajuda, mais uma coisa, viu a cara do homem?
Paula: Muito mal.
Zac: Vale mais tê-lo visto mal, do que não ter visto nada, venha eu levo a policia. – Eles foram até a esquadra onde Paula contou tudo o que viu ainda deu para fazer um desenho de quem o tal homem seria.
Policia: Conhece? – Perguntou a Zac e Ian depois de lhe amostrar o desenho.
Ian: Este parece ser o…
Zac: Ryan, mas como se ele morrer.
Policia: Este não foi o senhor que morreu.
Zac: O que, não foi ele que se afogou?
Policia: Não.
Zac: Então que morreu. – O polícia sai e voltam com uma fotografia do contrabandista de órgão que tinha morrido. – Este não era o homem que procurávamos.
Policia: Não?
Ian: Não… mas como é que ele nós enganou?
Zac: O mais importante, o que é que ele fez com a Vanessa?

*****Cenas do próximo capítulo*****
Zac: Vanessa. – Ele se aproximou.
Ian: Ele tirou lhe um rin, eu vou chamar uma ambulância.
************»»»»»»»»»»»»***********

5 comentários:

  1. Cap muito bom:)
    Posta ainda hoje:)
    Bjsssssss

    ResponderEliminar
  2. Cap muito bom!
    aiii o Ryan vai tirar um rin à Van :(
    Posta ainda hoje :)

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAA
    Eu não acredito, ele tirou-lhe um rin?????
    Que cena... estou sem palavras
    O cap está muito bom
    Posta outro ainda hoje sff
    Beijinhos +.+

    ResponderEliminar
  4. Ai meu Deus o Ryan tirou um rim a vanessa eu não acredito... O ke a keira fexz foi muito bom...
    Aih a Vanessa ..... MEus Deus...
    Posta ainda hoje... muitos beijinhos da Stéphanie

    ResponderEliminar
  5. Eu naum acredito q o Ryan conseguiu tirar o rim
    Caqp muito bom e a Keira e bem legal.
    Posta logo e para de nos torturar.
    Bjss

    ResponderEliminar