domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 19

Obrigado Stephanie_95_7, Edyh_2011, Evelly e Duda por comentarem, também agradeço a quem carrega no O que achara?

Vanessa: Não sabia que planeavas contar lhe. – Ela assusta Alex, ao se aproximar.
Alex: Que susto – Ela se senta ao lado dele. – Estavas a ouvir a conversa… a menina não sabe que isso não se faz. – Ele brincou.
Vanessa: Desculpa, não me queria meter á cusquice (pessoa curiosa). – Ele lhe passa a mão no cabelo.
Alex: Não á problema… desculpa me tu a mim, por lhe ter contado, mas acho que apesar de ele ser novo seria bom eu lhe dizer tudo isto pelo menos saberá que estarei sempre ao seu lado, não em corpo mas por dentro.
Vanessa: Eu acho que ele, percebeu isso, tu és um esplêndido pai, esse bebé que está para nascer também te amaria tanto como Edu.
Alex: Tenho muita pena por não o poder ver nascer… - Vanessa o silencia com o dedo.
Vanessa: Não digas isso, tu nos últimos dias tens estado bem.
Alex: Mas posso ter uma recaída.
Vanessa: Vamos pensar positivo, vou fazer o jantar para o Edu, amo te. – o beija.
Alex: Também te amo. – Ao ela sair, ele apenas olha para a paisagem e pensa como será a vida deles quando lá não estiver.

O resto da tarde passou, e Vanessa e Alex estava preparados para o jantar.
Vanessa: Então que tal estou? – Ela se encostou á cortina, e os mirou com um pequeno sorriso mas já estava a ficar nervosa, eles não diziam nada.

Vanessa: Estou assim, tão mal?
Alex: Não, tu estás linda demais, eu acho que vou ter que levar a caçadeira atrás, para bater nos homens que se vão atirar a ti e com esse vestido, serão muitos.
Vanessa: Estou, mesmo bem?
Eduardo: Linda.
Vanessa: Brigado filho – a campainha toca – Eu vou lá.
 Alex: Porta te bem, enquanto eu e a tua mãe estivermos fora.
Eduardo: Também.

Eles saíram para o jantar, na casa de Zac.

Keira: Demoras tanto tempo como uma mulher arranjar te.
Zac: Eu gosto de estar bonito. – Dizia ao ajeitar o casaco.
Keira: E posso saber para quem queres estar bonito?
Zac: Para ti, para que séria. – Isto tinha um pouco de mentira, ele cada vez tinha mais certezas que se podiam encontrar Vanessa, por isso queria estar bem arrumado.
Keira: Já á muito tempo que não cuidavas tanto da tua imagem.
Zac: Pois mas hoje, apetece-me, deverá estar muita gente naquele jantar.
Keira: Nisso tens razão. – Ele sai da casa de banho. – Vamos?
Zac: Vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário