sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 17

Ok, já reparei que vocês estão mesmo ansiosas pelo seu encontroentão eu decidi dizer em que capítulo eles se vão encontrar, esse será o Cap.20 agora, a história...

Já era um pouco tarde Eduardo brincava com o cão no quarto enquanto Alex e Vanessa falavam e namoravam.

Alex: Estava a pensar, que se amanha estivesse bem, podíamos voltar aquela praia.
Vanessa: Se te parece bem, então vamos.

Com Zac…
Zac: Olá amor. – Ele beija Keira depois de ela entrar. – Chegaste tarde.
Keira: Estava numa consulta, estava a pensar, que não temos passado tempo nenhum juntos, e a tua família, também se queixa, tu tens estado afastado de toda a gente…o que eu quero dizer é que amanhã podemos ir dar um passeio á praia.
Zac: Ok, tudo bem, amanhã vamos á praia.

O resto da noite foi calma, já Alex e Vanessa iam para dormir quando alguém lhe bate á porta.
Vanessa: Padre Jesen.
Jesen: Olá Vanessa, pensava que já te tinhas esquecido do meu nome.
Vanessa: Claro que não, entre. – Ele entrou.
Alex: Boa noite padre, que faz por aqui?
Jesen: Eu sei que é tarde mas soube pela Brittany, que estavas por aqui, e vim ver te.
Alex: Obrigado, eu estou muito bem.
Jesen: vejo que sim, não sabia que estavam juntos.
Alex: Pois, mas estamos. – Fez se silencio. – Quer um café?
Jesen: Não está muito tarde, depois não dormiria, eu vim aqui para também dizer para amanhã aparecerem na praia, para o festival.
Vanessa: Nós iremos parecer, estávamos mesmo agora a falar nisso, o Edu vai gostar muito da notícia ela adora praia.
Jesen: O Edu?
Vanessa: O nosso filho.
Jesen: Quantos anos, tem ele?
Alex: Sete. – Agora o padre pensaria quem seria o pai. – Bem eu vou indo, até amanhã.
Alex: Até amanhã. – Ele acompanha o padre á porta. – Já toda a vila sabe que cá estamos.
Vanessa: A Brittany, é uma língua de trapos. – Ela sorrio ao relembrar a amiga.
Alex: Sabias que ela casou.
Vanessa: A sério?
Alex: Sim, com um tal de Ryan, e tem uma filha chamada Samanta… a Ashley também casou com um rapaz chamado Scott, e agora estão á espera de bebé.
Vanessa: É bom saber que estão bem.
Alex: O Zac também…
Vanessa: Não me interessa, falar sobre ele. – Ela o interrompeu.
Alex: Ok, vamos dormir estou casado.
Vanessa: Vamos.

A noite escura estava nem lua avia para iluminar coisa alguma, a manhã clara roubou o lugar á escuridão e fez se um belo dia quente de Verão.

Alex: Bom dia. – Beija Vanessa nas bochechas.
Vanessa: Bom dia, amor, como te sentes hoje, consegues ir até á praia.
Alex: Sim, não te preocupes, saímos daqui a duas horas?
Vanessa: Sim.
Alex: Eu vou acordar o Edu. – Depois de acordarem e tomarem o pequeno-almoço foram para a praia que está cheia por causas, do festival.

No outro lado da praia…
Zac: Bem a praia está cheia.
Dylan: Podes crer.
Keira: Eu vou buscar alguma coisa, para bebermos. – Ela sai até ao pequeno bar.
Vanessa: Keira? – Ela se aproximou com o marido e o filho.
Keira: Vanessa, por aqui?
Vanessa: Claro não podíamos perder este festival.
Barman: Aqui está o sumo senhora. – Ela apanha os sumos.
Keira: Ainda bem, é muito divertido, então, mas tu Eduardo como vais?
Eduardo: Bem.
Keira: Ok, sempre que quiseres passar pelo consultório, é só apareceres, bem eu vou levar a bebida ao meu namorado; talvez ainda nós encontremos e eu apresento lho.
Vanessa: Ok, seria um prazer. – Keira sai.
Alex: Rapariga simpática.

Com Zac…
Keira: Aqui está o teu sumo. – Ela lhe entrega o sumo.
Zac: Demoraste a fila está grande?
Keira: Nem por isso, mas encontrei uma pessoa, possa ser que ainda a volte a ver ela é tão simpática, acho que se iriam dar bem.
Zac: A sério agora fiquei curioso, que será essa rapariga misteriosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário