sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 13

Antes de postar queria divulgar um Blog da Bruna muitos da vocês a seguem mas ao que parece ela teve problemas com a outra conta, por isso teve que criar uma nova, vai também criar uma nova história aqui está o endereço.http://brunazanessa.blogspot.com/


Ashley: E se não for uma coincidência, e se for mesmo Vanessa? – Zac ficou calado a olha para o copo.
Zac: Se for mesmo ela, acho que morro de a voltar a ver. – Ashley sorri com a cara boba de adolescente apaixonado do irmão. – Eu não sei o que fazer, acho que não faria mesmo nada de a visse.
Ashley: Porque?
Zac: Porque as coisas mudara …não sei, não quero pensar nisso.
Ashley: Não, fiques triste, pelo menos hoje que é o meu dia de anos.
Zac: Eu não fico. – Ashley vai para o colo dele.
Ashley: Promete.
Zac: Está prometido.

Vanessa já tinha chegado perto de Edu e Alex, eles tem estado a brincar este tempo todo.
Eduardo: Mãe. – Tentava tirar os olhos de Vanessa do castelo de areia que construíam.
Vanessa: Diz?
Eduardo: Estás ainda zangada comigo? – Vanessa o abraça.
Vanessa: Eu nunca estive chateada, desculpa ter gritado. – Eles se abraçam mais forte.
Alex: Assim é que eu gosto de ver. – Se junta ao abraço deles.
Vanessa: Bem eu tenho uma coisa para vós contar. – Se colocou na frente deles.
Eduardo: Diz logo.
Vanessa: Estão preparados?
Eduardo/Alex: Sim.
Vanessa: Edu, tu vais ter um maninho. – Alex tirou o sorriso que tinha na cara.
Alex: Tu estás grávida?
Vanessa: Sim…parece que não ficaste feliz.
Alex: Olhe, eu acho melhor irmos para casa não me estou a sentir bem. – Vanessa estranhou aquela reacção, ele sempre dizia que queria ter filhos com ela, e agora que o iriam ter ele reagia assim.
O caminho para casa, foi sossegado, e calmo, assim que entraram em casa, Alex, pediu para Edu ir para o quarto, pois precisava de conversar com Vanessa.
Vanessa: Sabes, estou muito magoada contigo nunca pensei que reagirias assim. – Eles se sentavam.
Alex: Não me leves a mal, não é nada disso que estás a pensar, tu sabes que eu sempre sonhei ter um filho contigo. – Ele coloca a mão no joelho dela, mas ela logo troca de sofá,
Vanessa: Se isso, é verdade porque então estás a reagir assim?
Alex: Amor… - Ele falou sério. – Eu tenho uma coisa para te dizer. – Ela se assustou com a expressão dele, parecia que iria chorar.
Vanessa: Está me assustar, o que se passa? – Ele sai do sofá e volta se aproximar dela, colocado se de joelho parente ela.
Alex: Vanessa, eu amo te muito a ti e ao Edu, nunca te esqueças disso.
Vanessa: Eu juro, que jamais esquecerei isso, mas porque essa conversa agora?
Alex: Vanessa eu estou…eu estou. – Começo a chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário