quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capítulo 7

Antes do capítulo aqui ficam divulgação de dois blogs, http://zanessa-bffs.blogspot.com/ é da Evelly ela está a começar uma nova história por isso dêem lá um salto, o outro blog é http://omeu-melhoramigo-zanessa.blogspot.com também começou á pouco mas a história é boa e tem uma boa leitura, se la quiser ir já sabem.
*****************************************************
Starla: Ela sabe, o que fez, e se sente vergonha ainda melhor para ela, demonstra que está arrependida, mas minha filha reza muito pois engravidadas te inconscientemente e ainda tentaste contra a tua vida…só te digo reza para a tua alma ser purificada, se é que sabes o que isso significa – Vanessa ficou calada, que iria dizer? Mas para uma mulher dada a deus não deveria ser tão brusca, na bíblia também diz que devemos amar o próximo e naquele momento ela não fazia isso pelo contrario, até parecia que Vanessa era algum diabinho, é verdade que essa era sua alcunha em casa entre os poucos amigos e familiares, mas nunca pensou em voltar a ser tratada assim em lugar tão distante, os nervos foram tanto que ela sai de casa a correr.

Zac: Viste o que fizeste mãe? – ele se vira e vai atrás de Vanessa.
Starla: Ele foi atrás dela?
Ashley: O que lhe parece?
Starla: Bem, está intimidade toda entre eles, não me está agradar.

Zac procurava Vanessa, acabou por encontrar detrás de uma árvore junto a um ribeiro.

Zac: Está bem? – sua preocupação era tão real, que Vanessa nem deu conta e acabou por abraçar, mas depois se lembrou que ele era quase padre, por isso se desprendeu.
Vanessa: Perdão, mas era o que agora precisava, era um abraço.
Zac: Se é de um abraço que precisa, um abraço lhe darei. – a volta a puxar para seus braços e lá a deixa.
Vanessa: Sabe, este abraço sabe tão bem, á imenso tempo que eu não sentia carinho. – Falava mas seus braços continuavam juntos aos peitorais de Zac, que com seus braços a envolvia.
Zac: Não ligue a minha mãe…
Vanessa: Não se zangue com ela, ela tem razão, eu só estou assim porque a gravidez me deixou mais sensível – não era a única razão mas ela decidiu não se entregar muito, pouco de Zac sabia ou conhecia apesar de gostar muito dele, por ser um ombro amigo.
Zac: Seja como for desculpe – ela se retira dos seu braço já mais composta – minha mãe nunca saio daqui, para ela só esta terra existe, tudo o que está fora daqui para ela esta errado.
Vanessa: Eu apercebi me da maneira como ela falou de L.A e a verdade é que não esta completamente errada. – ela o encarava o, com naturalidade, escondendo um desejo que para ela ainda era estranho e distante.
Zac: Bem, antes de voltares para casa de minha irmã eu vou te mostrar mais um pouco disto aqui.
Vanessa: Parece me uma boa ideia. – eles saíram lado a lado foram a vários sítios, e conheceram varias pessoas, Vanessa já tinha conhecido o padre Jered que era irmão do padre Jesen, e também era muito, querido conheceu pai e o irmão mais novo de Zac que não era nada parecidos com a mãe de Zac eram mais doces mais um pouco andaram…depois de tanto ver Zac a leva a uma pequena explanada para ela descansar.
Alex: Olá – ele aparece de surpresa sem ser convidado e se apresenta para Vanessa – Eu sou o Alex, sou médico daqui…mas e tu pareces ser nova por aqui.
Vanessa: Pois, pois sou, estou aqui á poucas horas.
Alex: Bem só te vim dar as boas vindas á nossa pequena Vila, e se precisares de alguma coisa sabes onde encontrar um medico.
Vanessa: Sim sei.
Alex: Sendo assim, tchau…como te chamas mesmo? – lhe estica a mão
Vanessa: Chamo me Vanessa – lhe dá a mão.
Alex: Vanessa, gostei, tenho mesmo que ir – e sai, sem sequer falar com Zac, que olhava para Vanessa somente.

1 comentário:

  1. Está lindo...
    Adorei, adorei!!
    É tão diferente das outras histórias que leio e tenho a certeza que vai ser uma história espectacular =)
    Posta rápido
    Beijinhos

    ResponderEliminar