Agora o capitulo....
Ian: Eu posso explicar…- Ela não o deixou dizer mais nada apenas entrou, e o que encontrou? A sua prima, a prima que ela não gostava Megan estava na cama apenas tapada com lençóis. – Vanessa…
Vanessa: Não vale a pena dizeres nada, o nosso noivado acabou. – Ela, saio sem dizer mais nada quando lá chegou a baixo abraçou Zac forte.
Zac: Aconteceu alguma coisa? – Ela se desprende do abraço.
Vanessa: Nada, ele apenas estava com outra.
Zac: Ele apenas estava com outra? Eu vou lá a cima e vou-lhe dar uma lição, ele vai aprender a não te magoar. – Ele ia a subir para o elevador mas Vanessa o puxa.
Vanessa: Não vale a pena brigares com o teu irmão, esta tudo bem, eu vinha mesmo terminar com tudo…
Zac: Mas não é correcto ele trair te.
Vanessa: Eu beijei te ainda eu andava com ele, de sertã maneira também o enganei.
Zac: Mas o nosso beijo foi em sentido de amor puro e não de luxúria. – Vanessa sorri. – Que foi porque sorris?
Vanessa: Nada, vamos para casa descansar e ver um filme?
Zac: Vamos. – Apanharam uma camioneta e depressa chegaram a casa. – Que filme vamos ver?
Vanessa: Deixa me ver o que meu avô andava a ver…que tal este, Cidade dos Anjos?
Zac: Parece me bem, e apropriado. – Ela coloca o filme e depois se senta perto dele mas não demasiado perto. – Uau, gostei muito ainda não tinha o visto. – O filme já tinha acabado.
Vanessa: É muito bonito e romântico, e a música dos Iris- Goo Goo Dolls também é muito romântica, e linda. – Ela retirava o filme para a caixa, e Zac chega por detrás, e coloca as suas mãos nos braços dela, e quase que no sussurro sem folgo disse.
Zac: Eu também desistiria do paraíso só para te tocar – Ela se vira para ele. – Porque tu és o meu paraíso, porque te amo, e a minha vida sem ti é um verdadeiro inferno.
Ela olha atentamente para os olhos azuis dele, e depois o beija, com força, quase que o derruba, depois se desprende e olha quase que envergonhada, mas ele aproxima se e coloca a mão dele no rosto dela e volta a beija-la. Suas mão estavam na cara dela e ela mais uma vens se desprende agarrado o e levando para o quarto, o empurra para a cama, e depois se deita em cima dele, e ele sente o que nunca tinha sentido, pela primeira vens sentiu desejo de estar com uma mulher. E de beijo em beijo as roupas fora saltado e os beijo era pedaços de céu não eram ardentes nem quentes porque aquilo não era paixão não era desejo carnal, era amor era vontade de se completarem, e assim foi, acabaram por se completar juntado se num só, dentro de ternura e doçura, amor êxtase e quantos mais adjectivos lhe pretenderem colocar, menos os do pecado, pois o que eles fizeram está vá longe de sê-lo, afinal amar não é pecar.
Zac: Uau…- Dizia de sorriso bobo na face, com Vanessa a massajar lhe o peito encostada perto da cara dele. – Adorei fazer isto contigo, mas gostei mais por ser contigo… já te disse que te amo?
Vanessa: Já mas eu não me importo que o repitas. – Ela o olha.
Zac: Eu amo te!
Vanessa: Eu também te amo, e como eu te amo. – O beija. – Nós acabamos de fazer amor, isso quer dizer…
Zac: Que já não sou impotente…sabes acho e sinto que o meu corpo e a minha alma te esperaram uma vida inteira.
Vanessa: Eu também acho o mesmo, isso só faz com que eu te adore mais…mas bem vamos comer alguma coisa?
Zac: Sim, mas tu ficas aqui deitada eu vou á cozinha fazer qualquer coisa e já volto. – Ele se levanta colocando o lençol á volta da cintura e sai, e Vanessa fica na cama a desejar que se aquilo fosse um sonho ela não queria acordar nunca mais.
Desculpa só comentar hoje mas a minha vida anda um tribulhão xD
ResponderEliminarEu só queria dizer que este capitulo é lindo... E para quem vai ser padre este menino anda saidinho da casca xD
Margarida podias pulicar o meu blog ? Ando com poucas comentários... Mas se não der não tem problema. Obrigada
Xoxo