quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 19

Antes de postar gostaria de divulgar o o blog http://uhooi.blogspot.com/ não tem nada a ver com Zanessa mas sim, com  tecnologia.


******************************************

Vanessa: Quer falar comigo sobre o quê?
Starla: Sobre o beijo, que ias dando no meu filho, mas senta te. - Falou como se a casa fosse dela, aliás ela falava sempre como se fosse superior a Vanessa – Vanessa, eu vou ser curta e grossa, eu não gosto dessa tua amizade com o meu filho por isso quero que te afastes dele.
Vanessa: Desculpe mas eu não vou fazer isso. – Ela tremia ao ver Starla ela assustava mas desta vez iria ser superior ao seu medo.
Starla: Desculpa, devo ter ouvido mal…
Vanessa: Não, por acaso ouviu muito bem, eu gosto muito do Zac e não me vou afastar.
Starla: Tu não podes fazer isso! – Se levanta sendo seguida por Vanessa.
Vanessa: Porque não?
Starla: Porque ele é quase padre, mas tu estas a encaminha-lo para outro caminho…
Vanessa: E que caminho é esse?
Starla: O do pecado, sim porque tu és um poço de pecados – Vanessa não diz nada – Eu não vou deixar que tu e esse teu demónio que te domina levem o meu filho. – Isso foi o que disse antes de sair.
Brittany: Como foi a conversa? – Entrou na sala assim que Starla se foi embora.
Vanessa: Eu não percebo?
Ashley: O quê?
Vanessa: Porque é que eu sou sempre o demónio, vocês acham que eu sou má pessoa?
Ashley: É lógico que não és má pessoa muito pelo contrário. – A abraça.
Vanessa: Mas não é o que parece…
Ashley: Não ligues ao que a minha mãe disse, ela é sempre assim, por vezes parece que não se percebe que as pessoas, tem sentimentos.

O resto da manhã, passou, Vanessa estava no quarto e pensava se devia ir ter com Zac.

Vanessa: Vou ou não…afinal eu não estou a obrigar a fazer nada, certo?.... Ok eu vou, eu vou! – Ela pega na mala e sai directa ao rio.

Durante o caminho todo, os seus pensamentos a foram a massacrar, seu cérebro estava ao ponto de explodir de tanto pensar, ela queria fazer o que era mais certo, o problema é que ela não sabia o que era mas certo…chegado perto do rio Zac s levanta e vai até ela com um enorme sorriso.

Zac: Vieste. – A abraça, e depois se assentam.
Vanessa: Eu tenho estado até agora a pensar se estou a agir da melhor maneira.
Zac: Claro que estás, eu gosto de ti, e tu gostas de mim e não á nada de errado no nosso amor…
Vanessa: Tu vais ser padre…
Zac: Já não, eu gosto de ti, por isso vou desistir.
Vanessa: Estás a falar a sério?
Zac: Claro que sim, mas o que foi parece não teres gostado da ideia.
Vanessa: Não é isso, mas a tua mãe nunca vai aceitar que fiques comigo.
Zac: Não me importa, se for preciso fujo contigo – ela o olha e ele sorri – eu por ti faço tudo, eu amo te. – Depois destas palavras ela concedeu lhe um toque de lábios rápido, mas depois desse pequeno toque, ele desejou mais, colocou lhe as mão na cara e a beijou, um beijo simples de lábios mas com muito sentimentos significado.
Vanessa: Eu adoro te, muito, muito meu anjo. – Sorri e se abraçam.

Depois decidiram dar um passeio, iam de mão dadas por aqueles grandes campos, mas esse passeio foi interrompido pela poeira de um carro que ali parou.


Vanessa: Ian? – Perguntou chocada depois de ver quem saio do carro.
Ian: Vanessa, meu amor, como eu te procurei. – Corre até ela e abraça.

1 comentário:

  1. Uhh eu amei ! Esta história está a ficar lindíssima ! Parabéns (:

    Ah eu estive a tentar comentar aquela história em que aparece também o Chace e que se cahama amor e guerra também acho eu e não consigo... Pelo google não dá e não tem esta maneira de comentar pelo nome/url

    ResponderEliminar