domingo, 5 de junho de 2011

Capítulo 13

Antens do capítulo eu queria divulgar os blogs http://just-a-dream-c-m-m.blogspot.com/ da Cícera Maria e http://www.bruh-sm.blogspot.com/ da Bruh_Sm dê lá um salto para ver o que acham.
************************

A tarde e a noite passou dentro da calma que era aquela terra, tão calma…Vanessa se mantinha se a descansar e Zac estava no seminário…

Jered: Posso te pergunta onde passaste a tarde?
Zac: Estive, com a Vanessa.
Jered: Tens passado muito tempo com ela.
Zac: Sim, eu sei mas ela nova aqui, eu só lhe tenho andado amostrar o local.
Jered: Diz me Zac, tu nutres algum tipo de sentimento por essa rapariga? – Essa pergunta despertou a atenção de Zac, ele olha para Jered, e antes de responder olha em volta e vê que a sua mãe se escondia atrás de uma porta esperando pela sua resposta.
Zac: Não eu não sinto nada, a não ser uma pequena amizade.
Jered: Tens a certeza, sabes que podes confiar em mim. – Jered coloca a sua mão sobre o ombro de Zac esperando a resposta, mas mãe de Zac viu que aquela conversa estava a ir longe demais e entra na pequena sala onde eles estavam.
 Starla: Boa noite padre, olá meu filho. – Disse logo que entrou.
Zac. Olá mãe.
Jered: Boa noite, estava ai á muito tempo?
Starla: Não, cheguei mesmo agora.
Jered: Eu voz vós deixar, não demore.
Starla: Não, eu saio daqui a dois minutos - Jered sai.
Zac: Que fazes aqui?
Starla: Vim trazer um bolo para a festa de amanhã, e antes de sair decidi passar por aqui para te dar as boas noites.
Zac: Boa noite então…
Starla: Zac, que maneira é essa de me tratares?
Zac: Desculpa, mas estou cansado e preciso de dormir.
Starla: Já percebi, vou indo até amanhã – o beija
Zac: Até amanhã. – Ela sai e ele dirige se para o quarto, onde se deita e tenta adormecer, como não consegui colocou se a pensar no que não o deixava adormecer – O que é o amor, o que é que se sente, estarei a gostar dela? - Perguntava se sobre o que sentira por Vanessa, verdade ele tinha tido uma namorada, mas realmente era só para contrariar a ideia de ser padre, ele nunca gostou de Amanda, cheio de dúvidas se levanta para beber um copo de leite, talvez assim fosse mais fácil adormecer.
Jesen: Acordado a está horas? – Pergunta dando um susto em Zac quando entrou na cozinha.
Zac: Não consigo dormir, vim beber um copo de leite.
Jesen: Mas passa se alguma coisa? – Zac não diz nada – Vá lá diz me o que atormenta a tua cabeça.
Zac: Eu gostava de saber, o que é que uma pessoa sente quando gosta de outra, o que é o amor o que se sente?
Jesen: Amor, esse tipo de amor não é para ti, por isso não penses nisso…tu vais ser padre, ama deus…
Zac: Á vários tipos de amor, e não era desse que eu estava a falar.
Jesen: Eu sei, foi, por isso que te disse para não pensares sobre isso, mas bem agora que já bebeste o teu leite vai dormir, amanhã com a festa da Primavera vamos ter muito trabalho, e precisamos de todos frescos, inclusive tu.
Zac: Ok, até amanhã senhor padre – ele sai, vai para seu quarto e acaba por adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário