domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo-98

Zac, sai de um enterro para outro para o deu seu pai, era estranho ter ido ao enterro do assassino e depois foi ao enterro do assassinado. Depois de triste dia volta para casa onde Megan o esperava.

Megan: Olá amor.
Zac: Olá. (ele começou a andar com Megan algum tempo depois da morte de Vanessa, mas não era nada de serio, nem era quase nada.)
Megan: Então como foi o enterro?
Zac: Horrível, o Leonardo estava lá.
Megan: A sério.
Zac: Sim e perguntou por ti.
Megan: Hum, ok.
Zac: Só vais dizer isso?
Megan: Ele deu me uma sova case que me mata o que queres que eu diga, queres que eu agradeça pela preocupação?
Zac: Não é nada disso só te estava a dizer, onde estão a Van e o Alex.
Megan: Estão a dormir.
Zac: Ainda bem…
Megan: Pois ainda bem assim nós aproveitamos… (ela coloca se em cima do colo dele)
Zac: Não me apetece (retira a de cima dele) estou casado.
Megan: Ultimamente tens andado muito cansado.

Batem á porta; era Ashley.

Zac: Boa noite, como estas?
Ashley: Bem, e tu. (se cumprimenta)
Megan: Bem eu vou andado. (ela sai)
Ashley: Ainda estas com ela?
Zac: Sim…mas com muita, pouca vontade passado sete meses depois da morte de Vanessa todos me disseram para arranjar alguém para me fazer companhia, alguém que não me fizesse pensar tanto em Vanessa, mas isso não resultou…este amor não desaparece é estranho eu estar com uma mulher mas ir ao cemitério e fazer juras de amor a outra.
Ashley: Tu ainda pesas muito nela?
Zac: Não faço outra coisa, a Vanessa foi e é o grande amor da minha vida e eu não tenho como superar esse sentimento, sinto tantas saudades.
Ashley: Eu também.
Zac: Sabes o Alex ia me a dizer algo sobre a Vanessa antes de morrer, mas não sei o que ele não consegui acabar de falar.
Ashley: É isso que me traz aqui, a Vanessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário