terça-feira, 31 de maio de 2011

Capítulo 5

Jesen: Vanessa, já encontrou um lugar para ficar? – ele percebeu o que acontecera mas decidiu não tocar no assunto
Vanessa: Não ainda não. – dizia com certa atrapalhação
Jesen: Tenho pena de não poderes aqui ficar mas este seminário é somente para rapazes.
Vanessa: Eu sei não se preocupe…
Zac: Eu tive uma ideia…eu acho que sei quem a pode ajudar.
*****
Vanessa: Desde que saímos do seminário que ainda não disse nada. – Caminhava entre o campo aquela Vila tinha muito campo
Zac: Tenho, estado a pensar…penso perdão se a ignorei não era essa a minha intenção. – mal ela sabia que os seus pensamentos se recaiam sobre ela.
Vanessa: Não faz mal, mas vai me dizer que ideia, foi aquela, quem me poderá ajudar?
Zac: Não seja apresada tudo a seu tempo.
Vanessa: Mas irei ter que esperar muito? – perguntava impaciente
Zac: Não é já ali á frente. – ele apontaram para uma casa em sua frente, uma casa muito diferente de todas que ali estavam, parecia a mais moderna, a Vila era tão pequena que até Vanessa achou aquela casa estranha, uma casa da cidade em meios tão campestres dava lhe uma visão diferente, ele bate á porta, e não é que o mundo é mesmo uma ervilha.
Vanessa: Eu não acredito – esboça tal sorriso que Zac não percebera nada.
Ashley: És mesmo tu? – Tocava em Vanessa para ter certezas que ela estaria ali; ao perceber que era Vanessa realmente a aperta com um enorme abraço.
Vanessa: Á tanto tempo que não te via – se separa do abraço seus olhos estavam somente em Ashley Zac até se chegou a sentir desprezado.
Zac: Conhecem se?
Ashley: Está Zac é a Vanessa a minha colega de escola, a minha melhor amiga que eu deixei em L.A para voltar para este fim do mundo. – Seu tom dava certo gozo.
Vanessa: Bem como um mundo é pequeno.
Ashley: Pequeníssimo, mas bem que fazes aqui…espera como é que tu conheces o meu irmão.
Vanessa: Irmão?
Zac: Bem que tal falarmos lá dentro?

Eles entram e se sentaram, Ashley e Zac estavam em sofás diferentes, mas ambos tinha uma visão de frente a Vanessa.

Eles a olhavam e ela olhava para a casa, num lado uma das paredes, era branca tinha um pequeno sofá encarnado, já numa outra parede não dava para ver a cor pois tinha uma quartinha azul escuro com um sofá branco, era o sofá onde Zac se encontrava, era isto que passava pela mente de Vanessa que estava numa cadeira expostas aos olhares daqueles irmão que não tiravam aqueles olhos de cima dela nem por nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário