sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 127 -Penúltimo Dedicado as leitoras da História

Antes de postar, devo agradecer a quem ao longo dos capítulos, tem comentado a Evelly,AnaSofia,Paula, Mayara, thaina, Edy CMJF, Bruh_SM, Joana, Joice, Lée e Anónimos, espero que não me tenha esquecido de ninguém  se esqueci é só avisar, para a história é muito importante os comentários, por isso este enorme agradecimentos a vocês...só para acabar, vou informar que depois vou postar nova história, que a quiser ler é só aparecer:)



Vanessa: Zac, Zac aguenta por favor… (chorava com força e com dor)

Depois de Zac desmaiar ela chama uma ambulância, e no entanto vê o seu irmão que ainda estava na fazenda mas agora apontava uma arma para Demi que trazia as crianças.

Demi: O que estas a fazer?
Taylor: Vim acabar com a história.
Demi: Como assim?
Taylor: Vim acabar com este amor, eu já matei o Zac agora vou matar esses bebes.
Vanessa: Não, não vais.
 
Taylor olha para trás e nesse momento Vanessa dispara contra ele e termina por o matar.

Vanessa: Estas bem Demi?
Demi: Sim.
Vanessa: Ainda bem, toma conta dos meus filhos.

Estas foram as suas ultimas palavras ela virou a arma para si e deparou.
Passados dois dias Zac acorda numa cama de hospital.

Zac: Vanessa?
Starla: Filho, como estas?
Zac: Não sei, onde esta a Vanessa eu quero a ver.
Starla: Zac a Vanessa…ela.
Zac: Ela, o quê?
Starla: Ela está cheia de saudades tuas!
Zac: Ela está viva?
Starla: Sim.
Zac: Fizeste tanto suspense que me assustante.
Starla: Ela daí a pouco vem cá, tu sabias que ela matou o irmão e disparou sobre ela?
Zac: Ela fez o quê?
Starla: Ela teve tanto medo de te perder.
Zac: Eu amo a, mesmo.
Starla: Eu sei que sim, e nem imaginas as novidades que eu tenho para ti.
Zac: Não imagino mas poderia imaginar se tu me contasses.
Starla: A Megan estava grávida do Leonardo e não de ti, ela andava com os dois ao mesmo tempo.
Zac: A sério?
Starla: Sim.
Zac: Que alivio, esse filho não ser meu.
Starla: Esse não mas os outros.
Zac: Que outros?
Starla: A Vanessa esta outra vez grávida e outras vez.
Zac: A…a sério?
Vanessa: A serio. (ela entra e Starla sai)

1 comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mentira?
    Adoreiiii!
    Perfect!
    Até eu fiquei com medo agora!Pensei que a V tinha morrido!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar