terça-feira, 24 de maio de 2011

Capítulo-121

Divulgação de blog zanessaamorimpossivel.blogspot.com
****

Enquanto eles falavam Zac conseguira a levantar se, retira o casaco que estavam rasgados, pega no skate e dirige se a eles, Vanessa ao ver Zac a ir até eles ela grita para ele parar pois aquilo vai explodir.

Vanessa: Zac, á uma bomba pára. (gritava)
 
Zac: Não te ouço. (gritavam um para o outro)
Vanessa: Volta para trás á uma bomba.
Zac: Uma bomba.

 Quando Zac se apercebe que á uma bomba ele não para, pelo contrario ele acelera com o pé tanto que o vento leva a camisa que levava a cintura.

Quando a rua ia explodir Zac abaixa se agarrando Vanessa pela cintura, e ai dá se a explosão…depois de avançar pouco mais eles caem do skate.

Zac: Oh… (ele olha para as chamas)

Zac: Estas bem? (ajuda a levantar)
Vanessa: Sim…acho que sim (se abraçam)
Zac: Esta tudo bem, agora está bem. (continuaram no abraço)
Vanessa: E graças a ti, se viesses de cavalo eras o meu cavaleiro andante mas como viestes de skate és o meu skater andante.
Zac: Eu acho que a palavra skater não existe.
Vanessa: E isso interessa?
Zac: Não, nem por isso. (ele a segura pela cara e a beija.)
Ryan: Eu não queria interromper mas tem que ser.
Zac: Já viste o que ele fez?
Ryan: Sim, esta tudo bem com vocês?
Zac: Não perdi a minha camisa favorita…mas como fiquei com uma das minhas miúdas preferidas acho que sobrevivo.
Vanessa: Uma das, quem sou as outras?
Zac: A outra, a Van a nossa filha.
Ryan: Bem os bombeiros devem estar a chegar, vamos sair daqui?
Zanessa: Vamos.
Eles foram para o carro e foram se embora dali.
*****
Pois a parte do skate ficou mesmo lol mas pronto obrigado a Evelly, Mayara, Bruh_Sm, Paula e Edy CMJF por terem comentado.

2 comentários:

  1. adorei margarida e a evelly
    eu fiz outra conta porque
    eu nao conseguia entrar na outra
    amei finalmente zanessa est junto novamente
    beijos posta logo.

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Adorei o cap!
    Mega perfeito!
    Ainda bem que está tudo bem agora,pelo menos se livraram do Trace!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar