sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo-117

Vanessa: Eu menti…eu amo te eu amo te muito. (diz beijando o depois o abraça e volta a beija-lo)

Depois assenta se abraçados.

Zac: O que é que se passou conta me tudo desde do principio.
Vanessa: Depois do acidente…eu acordei dentro de um quarto numa casa não sei onde, fiquei confusa durante muito tempo depois apareceu o meu irmão que disse que me ia tirar dali para outro sítio e foi o que ele fez…mas o sitio para onde ele me levou não era nada do que eu esta á espera…ele levou me até ao Brad e vendeu me depois eu tentei fugir mas o Brad amarrou me e assim tive mais de quatro meses, alimentava de pão e água…passado esses quatro meses ele levou me ao Trace e vendeu me, e a partir dai passei a ser do Trace eu tentei fugir mas ele nunca me deixou e quando descobriu a tua existência e a das crianças ameaçou me fazer vos mal, foi por isso que eu disse te aquilo no outro dia, e é por isso que eu moro tão perto de ti e dos nossos filhos, para vós poder ver sempre que possa.
Zac: Mas isso agora vai mudar…
Vanessa: Não, não vai, ao Trace nem a policia lhe faz frente.
Zac: Eu prometo que vou ajudar te eu não te vou deixar, eu amo te.
Eles começa se a beijar com desejo e saudade, o desejo de o pelo outro era enorme seus corações naquele momento batia em tom de felicidade e emoção. Rapidamente passaram para o quarto onde caíram nos braços um do outro, aquela tarde e noite foi de pura alegria e paixão. O prazer que viveram foi pelo amor que sentiam um pelo outro, amor tão grande que tanta gente queria destruir. Depois da noite o indesejável romper do dia apareceu juntamente com a tristeza pois Vanessa tinha que voltar para o bar e Zac ainda não tinha soluções para esse problema.

Vanessa: Tenho mesmo que ir.
Zac: Responde me só a uma coisa.
Vanessa: Diz.
Zac: Neste trabalho já dormiste com muitos homens?
Vanessa: Não, na verdade não dormi com ninguém, eu só tenho relações se quiser, e eu nunca quis estar com outra pessoa e quando havia alguém que tentava tinha quem me ajudasse.
Zac: Fico muito feliz por isso.
Vanessa: Eu vou indo. (da lhe um beijo)
Zac: Eu logo á noite passo por cá.
Vanessa: Ok, tchau.

Ela sai e ele também sai pouco depois.
****
Obrigado a Mayara, Brush_SM, thaina, Paula, Joana e Evelly por comentarem, obrigado pelo vosso apoio a cada capítulo.

5 comentários:

  1. AAHHHHHHHHHHHHHH ameiiiiiiii
    eu nao to nem acreditando finalmente!!!!
    que caps mais lindos e serio ficaram
    perfeitos amei amei posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  2. ameii !
    ta lindo !
    beijos
    posta logooo

    ResponderEliminar
  3. Ai amei!
    Que lindo!
    Que bom que a Vanessa disse a verdade pra ele!
    Amei o cap!
    Ficou lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que eles já estam bem, agora só falta verem-se livres do Trace. Tá lindo, tou anciosa pelo próximo :) bjs

    ResponderEliminar
  5. Tá lindo amore!Desculpa ñ ter comentado ontem mas é q eu ñ entrei.
    Bye.Lindo o cap., de nada, sempre vou comentar vc merece!

    ResponderEliminar