terça-feira, 10 de maio de 2011

Capítulo-101

Depois de Ashley sair Zac decide se deitar e nessa noite tem um sonho que para ele é assustador.
Sonho…
Zac: Onde é que estou? Que sol forte.

Zac: Vou tirar o casaco (ao tirar o casaco ouve uma enorme explosão) que foi isto.

Agora o seu sonho já tinha imagem, ele estava no Afeganistão…depois de dada a explosão ele vê Vanessa, de metralhadora ele corre até ela.

Zac: Meu amor, o quê fazes aqui?
Vanessa: Nós fomos bombardeados pelos inimigos meu general.
Zac: Como assim, general?
Vanessa: Temos que sair daqui, saia eu protejo-o.
Zac: Não tu não pode ficar aqui.

Der repente a Vanessa sai de um lado para o outro agora estava em cima de um monte a disparar contra os inimigos.

Zac vai até ela.

Zac: Tens que sair daqui é perigoso.
Vanessa: Eu nunca abandonaria o meu posto ou a ti, não sou como tu que tinhas desconfianças que estaria viva mas nunca procuraste até te aproveitas te para ires para a cama com outra…
Zac: Que estas a dizer eu amo te.

Vanessa volta a mudar de sítio. Zac vem Vanessa em perigo e corre até ela.

Quando lá estava quase a chegar, da se uma enorme explosão perto de Vanessa.
Zac: Vanessa… (Grita)

E assim acorda gritando pela amada.

1 comentário: