terça-feira, 26 de abril de 2011

Capítulo-79

Assim se passa a noite de Vanessa na companhia de Isaac. No outro dia de manhã já Zac se dirigia para casa pois tinha conseguido fugir ao seu pai tiveram uma discussão e assim ele veio se embora. Quando Zac chega a casa deparasse com Vanessa a dormir no sofá e um rapaz assentado na sua cadeira á mesa sem blusa. 

Zac: O que é que se passa aqui?

 Vanessa acorda com os gritos.

Vanessa: Amor já voltaste. (Ela tenta o abraçar mas ele não deixa)
Zac: Agora percebo porque queres fazer o teste de paternidade, tu não tens a certeza que esse filho que tu esperas seja meu.

Vanessa ao ouvir isto dá lhe um estalo e dirige se para o quarto e começa a fazer as malas.

Isaac: Meu não é nada disso que estas a pensar eu e a Vanessa somos só amigos, eu ontem vinha ter com um amigo que é teu empregado e depois como não tinha onde ficar a Vanessa deixou me aqui ficar.
Zac: E eu tenho escrito parvo na testa.
Isaac: Eu estou a dizer a verdade, eu e a Vanessa conhecemos nos porque eu e a irmã dela a Selena fomos namorados quando éramos pequenos, nós passamos a noite toda a falar dela mas basta verem um homem sem blusa na casa da mulher que se tem uma mente logo porca, mas tu acreditas se quiseres diz á Vanessa que eu me fui embora.

Zac sai e vai ter com a Vanessa ao quarto.

Zac: O que estas a fazer?
Vanessa: As malas. Não vês?
Zac: E porque é que estas a fazer as malas?
Vanessa: Porque me vou embora.

Zac começa a tirar tudo o que a Vanessa já tinha posto na mala.

Zac: Tu não vais a lado nenhum.
Vanessa: Porque, afinal eu não te enganei…estes filho não deve ser teu não foi o que tu disseste. (Começa a chorar)
Zac: Ele explicou me tudo, disse que em pequeno tinha sido namorado da tua irmã e que era teu amigo.
Vanessa: Pois e ele teve que te dizer isso para tu acreditares que eu e ele não tivemos nada.
Zac: Desculpa…
Vanessa: Não, não desculpo o nosso casamento acabou aqui.

1 comentário:

  1. Conssegui comentar hoje :)
    Muito que me custe a Vanessa tem razão ele não devia por em causa se o filho que Vanessa espera é dele ou não. Bem mas agora acabar o casamenmto ?! NÃOOO, não podes deixar :x

    AMEI *-*

    ResponderEliminar