quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 69

Ana: A sério tens uns belos braços…
Sofia: E o corpo então nem se fala.
Joana: Tens a certeza que não queres dar um passeio?
Clara: Beber um sumo?

Zac vê Vanessa aproximar-se.

Zac: Como eu já tinha dito eu sou casado, e por falar em casado ai vem a minha mulher.

Elas a sim que vê Vanessa vão se logo embora.

Vanessa: Deixo te um pouco sozinho e pronto…
Zac: Que culpa tenho eu se sou lindo.

















Vanessa: Eu ainda estou a ver se tenho que bater em alguém!














Zac: Não vai ser preciso pois eu só te quero a ti.

Zac agarra a ao colo e leva a até á agua, nisso começa se a beijar e o ambiente fica quente…

Vanessa: Para Zac!
Zac: Porque?
Vanessa: Tu queres ser preso por atentado ao pudor?
Zac: Da última vez que estivemos na praia não te lembraste de tal coisa.
Vanessa: Isso foi um caso á parte…
Zac: Pois, pois mas se não queres na praia então vamos para casa…
Vanessa: NÃO!
Zac: O que é que se passa?
Vanessa: Eu tenho uma coisa para te contar.

1 comentário:

  1. Então Vanessa ? Curiosa, ainda bem que já tens o Capítulo lá em cima para eu ler, ahahaa. És efeciente ;)

    ResponderEliminar