segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo-66

A todas as meninas que comentam muito obrigado:)

Quando chegam a casa Vanessa quase que estava a tremer, e aquele tremor todo não era de frio.

Vanessa: O teu pai é uma criatura completamente assustadora.
Zac: Eu que o diga…mas quanto ao ele te ter apontado a arma…
Vanessa: Quanto a isso não te preocupes, eu estou bem.
Zac: Estas mesmo, mesmo bem?
Vanessa: Sim estou mesmo mas mesmo bem.
Zac: Então vamos dormir…
Vanessa: Deves estar doente.
Zac: Porque é que dizes isso?
Vanessa: Por dizeres que iríamos para o quarto DORMIR.
Zac: Por mim até poderíamos fazer outras coisas mas amanhã vamos viajar, convêm estarmos frescos, e também teremos dois dias inteiros para estarmos sozinhos e fazermos o que quisermos.
Vanessa: Será que não nos vamos fartar um do outro?
Zac: Eu acho que não e vale mais aproveitarmos enquanto formos novos porque quando formos mais velhos não nós poderemos ver a frente, porque agora em novos passamos tanto tempo, juntos.
Vanessa: Estas a te queixar?
Zac: De maneira alguma.

Vanessa vira se de costas.

Vanessa: Eu não acredito que te estas a queixar pelo tempo que passamos juntos.

Zac vai por detrás e pega ao colo.

Zac: Eu não disse nem de perto isso, e agora vamos dormir que amanhã temos que nos levantar cedo.

Ele leva a para o quarto, e deita a antes de adormecerem ainda trocam uns beijos apaixonados. No outro dia as 06h da manhã já eles estavam no aeroporto.

Vanessa: Não viemos cedo demais?
Zac: Não!
Vanessa: Ainda não me disseste para a onde vamos.
Zac: Ainda não te disse porque é surpresa.

Então gostaram? Espero que sim.

4 comentários:

  1. quase que vc pega a minha ideia
    do pai do zac morrer kkkkk
    to ansiosa pra saber onde vai ser
    a lua-de-mel deles eu adorei posta logo
    beijao.

    ResponderEliminar
  2. AAAh que cap liiindo nossa ameei mto
    to curiosa
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderEliminar
  3. ameii , e hoje é meu niver ! to super feliz
    ainda mais com um cap lindo !! um presente otimo!!!
    beijos
    posta logoo!
    ps: so quero ver quando eles tiverem filhos !!kkkkkkkkkk , espero que nao demore muito.....

    ResponderEliminar
  4. Ain mil desculpas por não ter comentado nos caps anteriores!
    Amei todos e fiquei assustada com a reação dos pais deles!
    Eu hein!Que medo!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar