quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 57

Capítulo o pouco grande....


Zac: Eu acredito em ti, eu disse que não voltaria a desconfiar… eu vou tomar mais atenção ao que o coração me diz sobre ti e não á cabeça.

Essas palavras fizeram com que ele ganha se um enorme beijo.

Zac: Esse beijinho agora calhou mesmo bem, mas bem vamos conhecer os trabalhadores?
Vanessa: Vamos.

Eles saíram abraçados e dirigiram se ate a piscina onde Vanessa iria conhecer o primeiro empregado.

Zac: Angélico.

Ele olha e depois levanta se.














Angélico: Patrão.
Zac: Esta é a Vanessa a minha mulher.

Eles cumprimentasse se.

Zac: O Angélico estuda ecologia, e é português…ah e também gosta de cantar, não é?
Angélico: É isso mesmo mas alem de cantar também gosto de dançar…e seja bem-vinda Vanessa vai gostar daqui estar.
Vanessa: Obrigado.
Zac: Eu vou mostrar os restos do pessoal á Vanessa, ate logo.
Angélico: Ate logo.

Eles continuam a ver a fazenda e param no estábulo.

Cifrão: Então patrão já chegou, esta deve será sua mulher.













Eles cumprimentasse se.

Zac: Acertaste esta é a minha mulher Vanessa, Vanessa este é o Vítor.
Cifrão: Sou Vítor mas pode me tratar por Cifrão.
Zac: O Vítor é mais um cantor, e dá aulas de dança, mas gosta da de trabalhar e estudar a natureza e este ano esta a estudar as vacas.
Cifrão: É isso mesmo, Vanessa foi um prazer mas o trabalho chama.

Eles saíram e agora foram ter ao rebanho onde estava Alex assentado.













Zac: Alex, bom dia.
Alex: Bom dia. (Diz ele entre os dentes e olhado para baixo)
Zac: Vanessa este é o Alex, ele vai tomar conta do rebanho e dos cães.
Vanessa: Huum, (Vanessa olhava para Alex, ele era tão calado e tímido.) Então bom trabalho.

Ele nem responde.

Vanessa: O que é que ele tem?
Zac: O Brad disse que ele tem uma doença mental, depois de ter estado na guerra ficou um pouco doido.
Vanessa: Isso incómoda te não incómoda?
Zac: A mim? Não (responde lhe nervoso)
Vanessa: Estas me a esconder o que?
Zac: Nada, bem vamos andado ainda á mais pessoas por conhecer.

Eles andam um pouco e chegam juntos dos cavalos.











Zac: Joe, (ele olha e aproxima se)
Zac: Queria apresentar te a Vanessa.
Joe: Prazer.
Vanessa: O prazer é meu.
Joe: Desculpem mas eu tenho que ir o cavalo está irrequieto.
Zac: Vai lá
Vanessa: Falta me conhecer alguém?
Zac: Sim anda vamos para casa ela esta lá.

Quando lá chega Vanessa da se com uma rapariga muito nova.















Zac: Vanessa esta é a Demetria mas prefere que lhe chamem Demi.
Demi: Olá é um prazer, conhecer-te.
Vanessa: És tão nova e trabalhas como empregada?

Aqui estão as novas personagens oficialmente, apresentadas na historia.

2 comentários:

  1. Ameei
    o alex tem problema mental,nossa
    ficou lindo
    POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  2. eu tbm amei
    ai ano acredito que vc colocou
    a demi ela e DIVA e o joe tbm
    ficou mara kk posta bjs.

    ResponderEliminar