segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capítulo-52 1ª Parte

Aqui está o primeiro capítulo de hoje...



Zac: Não fale a sim de Vanessa pai.
David: Tu não podes estar com ela, e eu não vou deixar…
Zac: E o que vai fazer?
Greg: Qualquer coisa para vocês não, ficarem juntos.
Vanessa: Eu já ouvi o suficiente. (Ela entrega a chave ao pai e sai)














Zac ia atrás dela mas Greg chamou a atenção.

Greg: Hei Zac!


















Greg: Eu não te vou te deixar ficar com ela.
Zac: Vocês não nos vão conseguir separar!

Ele sai atrás de Vanessa.

Zac: Vanessa, amor estas bem?
Vanessa: Os nossos pais estão doidos, mas o que é que o mundo tem contra nós…sempre que estamos bem á algo que nos vem atrapalhar.
Zac: Nós não vamos deixar que eles nos atrapalhem, o nosso amor é forte…
Vanessa: Eu estou com medo, de te perder.
Zac: Isso não vai acontecer (Ele ajoelha se)
Vanessa: O que estas a fazer?
Zac: Estou a pedir-te em casamento, então casas comigo?
Vanessa: Isso só vai servir para os fazer zangar mais.
Zac: Sim mas se estivermos casados não á maneira de eles quebrarem o contrato, mas tem que ser rápido.
Vanessa: Casamos por civil?
Zac: Não eu quero casar aos olhos de deus, eu quero casar-me numa igreja.
Vanessa: Então como vai ser?
Zac: Primeiro responde…Vanessa Hudgens queres casar comigo?
Vanessa: Sim quero muito.
Zac: Então arranja o vestido para amanhã.
Vanessa: Amanhã?
Zac: Sim eu tenho o padre que é meu amigo eu vou lhe explicar a situação, e tenho a certeza que eles no casa, chama os teus amigos que eu chamo os meu para serem testemunhas.
Vanessa: Ok, eu trado disso.
Zac: O resto deixa comigo que eu cá me arranjo.
Vanessa: Tens a certeza que é isto que queres.
Zac: O amor que eu sinto por ti basta mas o casamento servira para nos unir portanto sim é isto que quero…e tu, não tens a certeza?
Vanessa: Eu tenho a certeza que quero ficar contigo para o resto das nossas vidas.

Eles se beijam, chegando á cidade Zac vai falar com o padre e Vanessa com os seus amigos.

Padre: Zac tens a noção do que me estas a pedir?
Zac: Sim, vá lá este casamento é em nome do amor, e possa ser se os nossos pais dos vejam casados nos deixem em paz.
Padre: Esta bem, amanhã as 7h da manhã quando a igreja estiver sem ninguém, eu caso-vos.
Zac: Obrigado.

Vai haver casório? Será que não ira acontecer nada? Leiam o capítulo da tarde.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA!
    Vc me deixou curiosa agora!
    Que que os pais deles vão fazer?
    Ai preocupei!
    Que bom que eles vão casar!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE TUDO!
    eles vao se casar ne?
    tomara que ai os pais os deixem em paz
    ta lindo
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderEliminar