sábado, 9 de abril de 2011

Capítulo 49

Zac: Quer dizer que ainda me amas?
Vanessa: Este sentimento forte que eu tenho por ti nunca desapareceu…mas sentir amor não basta para duas pessoas estarem juntas.
Zac: Eu sei além do amor é preciso, sinceridade, carinho, fé, partilha, felicidade, alegria, paz e união.
Vanessa: Sim essa deveria ser a definição do amor mas o amor não traz só alegrias, para amar será preciso sofrer?
Zac: Sinceramente não sei, mas eu magoei-te assim tanto?
Vanessa: Essa tua desconfiança para comigo magoo a me tu disseste que eu vinha terminar o trabalho do meu pai e do meu irmão…tu disseste que eu te queria matar.
Zac: Eu sei o que te disse mas eu estava magoado por saber que o teu irmão era o traidor que me deu o tiro…eu andei no Afeganistão eu fiquei desconfiado eu por vezes fico paranóico, mas eu já estou a trabalhar para perder esta desconfiança.
Vanessa: Como assim estás a trabalhar para deixares de ser desconfiado?
Zac: Eu tenho ido ao psicólogo que me tem ajudado muito.
Vanessa: Fico conte-te por isso.
Zac: Mas e nos como ficamos?
Vanessa: Não sei, eu gostava de ter as respostas mas só tenho perguntas.
Zac coloca as mãos na cara dela e encosta a sua testa á dela.
Zac: Não desistas de mim, do nosso amor que é tão puro…eu amo te não me deixes!

Vanessa não responde, Zac retira sua testa da dela e faz ia olhar para os olhos dele.

Zac: Tu és mais feliz sem mim, amas outro homem? É que se for eu que te deixo infeliz eu prefiro deixar-te ir, para poderes ter a tua felicidade embora admita que se for assim isso ira magoar me muito.

Vanessa o abraça.

Vanessa: O único homem que eu amo és tu, e não eu não sou mais feliz sem ti.
Vanessa desencosta se do abraço e o beija.

Zac: Isto significa…
Vanessa: Que eu te amo e que não quero desistir de ti nem do nosso amor.
Zac nesse mesmo momento a beija não queria perder mais tempo com palavras embora aquelas lhe tivessem dito muito. Mas ele agora tinha necessidade de silêncio para se poder dar o beijo. Depois de um beijo profundo o coração e o desejo de um pelo outro pediu mais então eles foram para o quarto e acabaram por fazer amor.
Zac: Estava a morrer de saudades tuas, dos teus lábios carnudos da tua pele macia.
Vanessa: Eu também já sentia saudades, desse teu carinho e desses teus olhos azuis profundos que me dizem tanto.
Zac: Depois da nossa discussão falaste com os teus pais?

Vanessa conta lhe o que o pai lhe disse sobre o pai de Zac.

Zac: O teu pai disse te que o meu estava a violar uma mulher?
Vanessa: Sim…e disse me que não me queria contigo.
Zac: O meu pai também não me quer contigo, mas não me interessa o que importa é se tu me queres o que o meu pai quer não me interessa.
Vanessa: Para mim também não me importa a opinião do meu pai…eu amo te e isso é que importa; mas agora mudado de assunto porque é que me perguntas te se eu estava apaixonada por outro pessoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário