quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capítulo-43

A noite nunca tinha sido tão longa para Zac e para Vanessa. De manhã antes de ir para o trabalho Zac ainda vai ate casa de Vanessa mas ela não o atende também lá não se encontra. Vanessa levanta se bem sedo e vai ate casa dos pais estava na hora das explicações.

Gina: Filha voltaste.
Vanessa: Olá mãe, o pai e o Taylor estão?
Gina: Sim.
Vanessa: Ainda bem pois temos muito que falar.

Vanessa entra e reúne todos na sala para uma reunião familiar.

Vanessa: Alguém me poderia explicar o que aconteceu aqui ontem com o Zac?
Gina: Nem nós sabemos, quando o teu irmão entrou o Zac começou ater dores de cabeça, e depois do nada começou a bater no teu irmão, dada a situação o teu pai teve que ir buscara a caçadeira para o tirar de cima do Taylor.
Vanessa: Pois…tu sabes porque é que ele te bateu não sabes?
Taylor: Sei…
Vanessa: E é só isso que vais dizer?
Taylor: As coisas são mais complicadas do que tu pensas.
Greg: Do que é que é que vocês estão a falar?
Vanessa: O Zac bateu no Taylor porque ele lhe deu um tiro.
Greg: A sério eu pensava que ele tinha batido no teu irmão por eu ter disparado contra o pai dele.
Vanessa: Já agora que tocas nesse assunto eu gostava de saber porque fizeste isso.
Greg: Vanessa, o que acontece na guerra fica na guerra, e eu espero que tu já não namores com esse rapaz pois ele não é homem para ti.
Vanessa: E porque é que ele não é homem para mim?
Greg: Porque é igual ao pai, um homem sem escrúpulos.
Vanessa: Mas porque é que tu dizes isso?

Greg não responde.

Vanessa: Ai estou farta (grita) estou farta que me esconda coisas diz me o que se passou entre a nossa família e a do Zac.
Gina: O teu pai disparou contra o David porque, ele estava a violar uma mulher moçambicana.
Vanessa: O quê?
Greg: Eu e o David éramos muito amigos, mas a guerra no Vietname em África deixou louco, ele ficou com uma psicose psicológica, estava fora de controlo ele não era má pessoa, mas não aguentou e foi a baixo em termos psicológico, e naquele dia quando vi o que ele estava a fazer aquela mulher, comecei á briga com ele e sem querer disparei…
Vanessa: Que horror.
Greg: A guerra hoje é má e assustadora mas dantes era muito mais, ele não aguentou e as vacinas que nos davam para nos esquecermos de tudo o que tínhamos matado fez com que ele fica se pior.
Vanessa: Alguém sabe além de ti como as coisas se passaram contigo e com ele?
Greg: Sim os nossos companheiros vira tudo, mas ele já destorce todo o acontecido imagina as coisas como elas não foram.
Vanessa: Ok…mas e tu Taylor, porque é que disparaste em Zac?

Sem comentários:

Enviar um comentário