domingo, 3 de abril de 2011

Capítulo 37

Bem como hoje é fim-de-semana eu decide que podia abrir uma pequena excepção e postar mais estes capítulo. 



Zac: Isso é forte, acharmos isso de um pai.
Vanessa: Bem, mas não vamos falar mais disso.
Zac: Tens toda a razão não é momento para tristeza (Da lhe um beijo mas separa se dela de repete o que a faz assustar)
Vanessa: O que foi?
Zac: Antes desse jantar com a tua família estava a pensar em fazermos um jantar hoje com os nossos amigos para nos conhecermos.
Vanessa: Isso é uma excele-te ideia.
Zac: É não é…mas enquanto a noite não chega vamos dado uns beijinhos.
Vanessa: Uns beijinhos? Não sei não.

Num momento inesperado ela dá-lhe um enorme beijo que os derrubam até ao sofá, que é o local onde fica a tarde ate chegara hora do jantar. Já na casa do Zac onde é o jantar.

Zac: Eles estão a demorar.

A campainha toca, eram os amigos de Vanessa.

Vanessa: Que saudade (os abraça) pensava que não vinham.
Ashley: Eu não perdia isto por nada.
Vanessa: Bem vamos as apresentações Zac este é o Matt
Zac: Pois eu lembro me dele.
Matt: Tem lá calma, venho na paz.
Vanessa: Este é o Lucas.
Lucas: Prazer em voltar-te a ver.
Zac: O mesmo digo eu.
Vanessa: E por fim esta é a Ashley e a Brittany.
Zac: Eu lembro me da Ashley é enfermeira no hospital, não conhecia era a Brittany…prazer.
Brittany: O prazer é meu.

Depois de dadas as apresentações a campainha volta a tocar desta vez eram os amigos de Zac, que os apresenta uns aos outros.

Zac: Bem vamos comer.
Matt: Excelente ideia.

Zac não queria mas não consegui ele odiava o Matt, e Vanessa a percebera se da tenção entre os dois.

Vanessa: Tem calma, ele é meu amigo.
Zac: Eu estou calmo, eu não vou fazer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário