terça-feira, 12 de abril de 2011

Caítulo-53

Josh: Parabéns!
Zac: Obrigado.
Josh: A minha mulher não pode vir ela esta á espera de bebé, e a viajem é grande de mais.
Zac: Não á problema.
Vanessa: E agora?
Zac: E agora vamos todos para a nossa nova casa.
Vanessa: Nova casa?
Zac: Sim é uma fazenda enorme, eu preparei algo lá para eles comerem e assim sempre lhe mostramos a casa.
Vanessa: Não só eles que vão querer ver a casa eu também…
Zac: Era uma surpresa, não querias casar e vivermos separados pois não?
Vanessa: Não, só me apanhas te de surpresa com essa da casa, e eu que queria ir de vagar.
Zac: Eu já te disse, no amor…
Vanessa: O tempo não existe.

Stella aproxima se.

Stella: Tu tens a noção que quando o pai descobrir que te casaste ele vai te querer matar.

Vanessa: Eu que pensava que me vinhas dar os parabéns, afinal vieste agoirar.
Stella: Não é nada disso eu apoio-te tu sabes que sim, mas o pai não te facilitar a vida quando descobrir.
Zac: Ele que venha!
Vanessa: Eles…porque o teu pai também não vai gostar nada de saber que casamos.
Zac: Isso agora não interessa, vamos conhecer a casa e comer qualquer coisa?
Vanessa: Vamos.

Eles chamam os amigos e o padre e vão para a fazenda que Zac comprara.

Sem comentários:

Enviar um comentário