sexta-feira, 11 de março de 2011

Personagens:


Zachary David  Alexander Efron, 26 anos é um militar general na companhia de fuzileiros, a sua vida sempre foi muito penosa, ele nunca teve controlo sobre a sua própria vida seu pai sempre tomou as decisões por ele, por isso se tornou um tropa mas embora nunca ter sido esse o seu sonho, sempre fez tudo a seu alcance para as suas missões terminarem com êxitos.
Família
Starla a sua mãe é uma juíza muito conhecida por NY levou casos de grande polémica, apesar de ser um pulso firme em tribunal na vida não era assim, era muito mais meiga e uma mãe extremosa para ambos os seus filhos que eram a luz da sua vida.
David o seu pai é um comandante das forças aéreas, na sua família os homens sempre tinham que ir para a tropa todos os seus irmãos tinham ido á guerra igual ao seu pai e avô, David acreditava que os homens da sua família tinham nascido para defender o pais, isso o tornava num homem arrogante e grosseiro.
Dylan é um jovem Universitário,  na regra dos Efron´s ele foi a excepção seu pai não o consegui convencer a ir para a batalha, ele preferia estudar e fazer o que realmente queria na vida, talvez era o único com capacidade de fazer frente a seu pai, já que não lhe tinha medo.
Van Damme era o seu tio que o acompanhava na guerra sendo o capitão da companhia de fuzileiros, ele não era tão duro como o irmão e Zac o via como pai, Van sempre tinha estado ali para tudo que ele precisava era compreensivo e sempre o escutava.
Amigos

Corbin era um bombeiro competente sempre sonhou em salvar vidas e essa foi a maneira que ele arranjou de o fazer, amigo de Zac dês da velha infância.
Amanda uma alferes da companhia aérea, amava os aviões desde criança e misturou com o seu gosto pela tropa algo que ela acreditava não ser apenas para homens. Conheceu Zac no meio de uma missão e rápido ficou fascinada por ele, foi amor á primeira vista mas nunca tinha conseguido confessar lhe aquele amor.
Leonardo general da companhia de fuzileiros, conheceu Zac  na guerra e tornou se num dos seus melhores amigos.
Megan é uma empresária, com que Zac teve um grande romance ambos se apaixonaram, mas a vida que Zac levava complicava a relação, e o jeito de Megan ser ainda piorava toda a situação destruindo o amor de dia para dia.

Vanessa Anne Hudgens de  25 anos, a sua profissão é ser fisioterapeuta enquanto tentava concluir o curso de psicologia. Vanessa era uma amante da vida, mas uma rapariga muito medrosa, a sua infância a tinha deixado com um enorme pânico por militares, mas ela era forte e tudo o que lhe dava receio ela sempre tentava destruir.
Família
Gina é médica e ensinou a Vanessa o gosto de ajudar os outros, sempre foi uma mulher muito ocupada sem grande tempo para os filhos.
Greg era capitão da companhia de cavalaria, sabia como a filha odiava que a família tivesse introduzida nesse meio, ele tentava se aproximar de Vanessa mas muitas vezes ela não deixava por seu pai ser um militar.
Stella é sua irmã uma estudante muito dedicada vivia um pouco fora de toda a situação, o seu mundo era a lua, seus pés raramente estavam no chão.
Taylor é o irmão mais velho cabo da companhia de fuzileiro, muito apaixonado por aquilo que faz.
Amigos

Ashley um enfermeira que sempre tentou ser médica, mas perdia se tanto nos estudos que nunca conseguia concluir o curso, era uma das melhores amigas de Vanessa tinha a conhecido em criança e nunca se tinham separado.
Lucas um velho amigo de infância de Vanessa conheceram se quase no berço, um actor muito sonhador e bastante feliz.
Brittany também era uma enfermeira que Vanessa conheceu no seu local de trabalho no inicio não se dava muito bem com Vanessa mas hoje não viviam uma sem a outra.
Matt estuda para ser professor de matemática, os amigos nunca entendiam porque queria ser professor, aquilo que eles tinham odiado durante todos os anos de escola; Matt conhecia Vanessa á alguns anos, e era completamente apaixonado por ela, mas nunca teve grandes hipóteses.

Sem comentários:

Enviar um comentário