quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo-29

Zac: Este tipo tem uma lata, viste como ele falou para mim?
Vanessa: O Matt é assim ele não gosta de perder mesmo o que não é dele.
Zac: Ainda levou um beijo teu.
Vanessa: Tu viste que eu separei logo, não viste?
Zac: Vi, mas mesmo assim foi por pouco que eu não lhe bati.
Vanessa: Pois eu reparei.
Zac: Mas sabes do que é que eu gostei?
Vanessa: Do que?
Zac: De saber que te satisfaço assim tanto na cama…é verdade certo não inventaste?
Vanessa: É claro que não menti só disse verdades fazer amor é muito melhor do que fazer sexo porque quando duas pessoas se amam o desejo é maior.
Zac: Concordo plenamente contigo, olha sabes o que poderias fazer agora?
Vanessa: O que?
Zac: Mostrares me o teu quarto.
Vanessa: Olha ai esta uma boa ideia.
Vanessa agarra Zac pela blusa e puxa o até ao quarto.
Vanessa: Então o que te parece?
Zac: Giro, o que é mesmo gira é a cama vamos experimentar.
Vanessa: Sabes muito.
Zac e Vanessa começam se a beijar de uma maneira calma, depois ele empurra a para cima da cama e deita seu corpo sobre o dela. Depois de alguns toques de ternura começa a despir se e acabam por fazer amor. Foi uma tarde de pura alegria e êxtase para ambos. Dando final a tal prazer decide se levantar se da cama e irem para a cozinha.
Zac: Estou cheio de fome.
Vanessa: Eu já preparei um lanche.
Zac: Obrigado.
Vanessa: Não tens de que.
Zac: É hoje que sais lá de casa?
Vanessa: Sim…
Zac: Tenho pena mas se é o que tu queres por mim esta tudo bem.
Zac vira a cara e olha para uma moldura que Vanessa tem.









Zac: Quem é aquele rapaz?
Vanessa: Meu irmão chama-se Taylor.
Zac: Parece que o conheço de algum…( Começa a sentir tontura)…de algum lugar, quantos irmão tens?
Vanessa: Dois o Taylor e a Stella…tu esta a sentir te bem?
Zac: Não nem por isso as dores de cabeça voltaram.
Vanessa: Senta-te aqui (Diz ajudado o a ir ate ao sofá)
Zac: Au…esta me a doer muito.
Vanessa: Deve te ter vindo alguma memória a cabeça, por isso as dores.
Zac: Pois deve ser isso.
Vanessa: Mas sentiste te assim depois de olhar para a imagem do meu irmão?
Zac: Sim!
Vanessa: Deve ser porque ele andou no Afeganistão contigo ele é da mesma companhia que tu.
Zac: A serio não sabia…eu acho que vou vomitar.
Vanessa: Vem ate a casa de banho.
Zac chega a casa de banho e começa a vomitar.
Vanessa: A memória que te veio a cabeça deve ser mesmo forte.
Zac: Não sei não consigo pensar agora a dor é muito forte.
Vanessa: Queres ir ao hospital?
Zac: E íamos lá fazer o que, o médico avisou que eu poderia ter estes sintomas recuperação de memória e por causa da fractura craniana.
Vanessa: Sabes mudei de ideias afinal ainda não é hoje que vou sair da tua casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário