segunda-feira, 28 de março de 2011

Capítulo-23

Depois do corte de cabelo.
Zac: Então o que achas?




Vanessa: Mal toscas te na barba mas o cabelo rapaste-o mesmo ate pareces mais gordo.
Zac: O meu cabelo cresce muito de pressa daqui a pouco já eu tenho eu o cortar outra vez, ah e obrigada por me teres trazido o casaco se facto tu pensas em tudo.
Vanessa: Não tens de que…Bem vamos para casa?
Zac: Eu estava a pensar em ir a casa dos meus pais, que me dizes?
Vanessa: Mas não será melhor passarmos por casa para trocarmos de camisa, porque essa deve estar cheia de cabelos.
Zac: Não é preciso.
Vanessa: Tu lá sabes mas vais passar o caminho inteiro com comichão.
Eles entram para o carro e colocam se a caminho da casa dos pais de Zac que ainda ficaria longe o que daria tempo para uma longa conversa, no entanto já Zac se coçava como se não houvesse amanhã.
Vanessa: Eu avisei-te.
Zac: Eu sei.
Vanessa: Olha eu estive a pensar sobre a conversa que tivemos na praia.
Zac: A serio?
Vanessa: Sim.
Zac: E a que conclusão chegaste?
Vanessa: Que é hora de superar este meu problema com militares.
Zac: O que queres dizer com isso?
Vanessa: Que talvez pudéssemos ter alguma coisa.
Zac: Encosta aqui depressa.
Vanessa encosta o carro.
Vanessa: Estas a te sentir bem?
Zac: Tu disseste mesmo que queres tentar ter algo mais que amizade comigo?
Vanessa: Sim, mas eu gostaria que fossemos de vagar sem pressas.
Zac: Claro, mas espera isso quer dizer que eu te posso beijar?
Vanessa: Sim acho que significa que me podes beijar sempre que quiseres.
Zac segura a cara de Vanessa com as suas mãos e dá-lhe um beijo doce, enquanto ela colocava as suas mãos no pescoço dele. O beijo prolongou-se por algum tempo.
Vanessa: Cal…calma (tentava falar enquanto ela a beijava) Zac esta a ficar escuro, não queres ir á dos teus pais?
Zac: Pronto já parei afinal vamos ter tempo para mais, certo?
Vanessa: Certo.
Vanessa arranca ate a casa dos pais de Zac, passado um bom tempo chega lá.
Starla: Sempre vieste.
Zac: Eu disse que vinha.
Dylan: Meu rapaste o cabelo outra vez?
Zac: Não vês que sim, e por falar em corte de cabelo, mãe não tens ai um blusa minha é que esta está cheia de cabelos eu estou cheia de comichão.
Starla: Sim, vai lá a cima (Ele sobe para ir buscar a camisa) Então Vanessa como vai o tratamento de Zac?
Vanessa: Vai bem.
Starla: E os beijos dele, como são, são bons?
Vanessa: Desculpe?
Starla: Ambos têm as bocas encarnadas e ele tem um pouco do teu batom nos seus lábios.
Vanessa: Ou… (Limpa a boca)
Starla: Não te preocupes, eu já tinha percebido que ele gosta de ti.
Zac deixe e Vanessa rapidamente limpa-lhe os lábios.

Sem comentários:

Enviar um comentário