sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 28

A noite chegou e as malas estavam no sitio Ian já se tinha habituado á casa até experimentando a piscina, o que desagradou a Vanessa porque ele não caminhava desfilava e sentia a sua mãe babar, era um pouco nojento imaginar Ian e a sua mãe.
Greg: Vocês até são parecidos. - Sorriu olhando para os irmãos que jantava lado a lado.
Ian: Sim, ficamos com as melhores partes do nosso pai, mas como a minha mãe era a mais bonita eu sou o mais gato. - Brincou ganhando o pequeno pontapé de Zac. - Desculpa. - Pediu pegando o rosto do irmão deu lhe um beijo estalado e Greg ficou sem entender.
Vanessa: A mãe de Zac morreu quando ele era muito novo.- Explicou a mudança de feição repentina de Zac.
Gina: Isso faz me pensar que nós não sabemos nada de ti, nada de vocês neste caso. - A maneira como os talheres de Vanessa tinha caído em cima do parto se pode ouvir por toda a sala de jantar.
Zac: Bem eu tenho uma empresa de personal training ...- Sorriu de lado pela desculpa. - Meu irmão faz parte de um dos treinadores.
Vanessa: Sim...- É isso tendo um repentino ataque de riso. - Eles tem muito treino. - Brincou, estava descontrolada aquela gravidez mexia com todo seu sistema.
Ian: Isso é uma realidade. - Levantou o copo com vinho piscando para Vanessa.
Greg: Bem já estou cheio, eu e a tua mãe decidimos sair pela cidade está noite.
Vanessa: Maravilhoso. - Disse com demasiado entusiasmo. - Quer dizer é bom, vocês passearem. - Sorriu de lado feliz por dentro por se livrar um pouco de seus pais.
Ian: E namorarem, se eu acho que as pessoas devem fazer a vida toda é sexo...- Vanessa escaqueirou os olhos, Ian apenas não sabia se cala e o pior não tinham vergonha na cara. - É uma verdade, é um desporto faz bem á saúde e a todas as relações.
Greg: É, deve ter razão. - Franziu a testa sentindo se ficar vermelho e Vanessa teve vontade de rir nunca tinha visto seu pai envergonhado. - Melhor irmos meu amor.
Ian: Isso é o principal, tratar para sempre o nosso amor com delicadeza. - Greg sorriu de lado saindo de mãos dadas com Gina.
Vanessa: Eu acho que temos que lhe arranjar uma mordaça...
Zac: Concordo completamente.

Ian: E vocês deviam arranjar um quarto...- Brincou. - Esperem vocês já o têm só não o usam como devido.
Zac: Não sejas assim. - Implorou para o irmão que sabia de toda a verdade, alias ele sempre sabia tudo sobre Zac, era quase como gémeos apesar de Ian ser uns anos mais velho.
Ian: Eu não entendo completamente o que vocês tem, mas tudo bem, não me vou mete nesses vossos negócios. - Piscou para Vanessa, saindo para o jardim.
Vanessa: Teu irmão é um encanto. - Ironizou. - Só ainda passaram umas horas e eu já o amo. - Foi o mais sarcástica possível.
Zac: Dá lhe uma chance ele é uma boa pessoa, uma maravilhosa pessoa. - Saio da mesa indo para a sala foi seguida por Vanessa.
Vanessa: Ele não tem casa? - Olhou Ian ao longe caminhava pelo jardim.
Zac: Nós moramos juntos, e quando ele sofre prefiro estar perto dele. - Sorriu de lado ligando a TV.
Vanessa: O que se passa com ele? - Ficou curiosa Ian parecia estar muito bem.
Zac: Digamos que ser gigolô e tentar manter uma relação amorosa não é nada fácil. - Suspirou, sentindo sua cabeça rodar.
Vanessa: Então ele estava apaixonado? - Franziu a testa nunca entenderia realmente aquela profissão.
Zac: Ele o está ainda. - Levantou se pegando o livro que ali estava, um de Gina e começou a ler.
Vanessa: Porque não deixa tudo, porque não ir atrás dela? - Bufou querendo perceber.
Zac: Porque eu lhe passei tudo para as mãos, eu não estou mais no negocio pedi a ele para tomar conta de tudo e é o que ele está a fazer. - Sua cabeça rodou novamente só de pensar que seu irmão tinha perdido o amor da sua vida por causa dele.
Vanessa: Porque essa vida porque esse negocio? - Ela não tinha  a certeza se não teria já feito aquela pergunta, mas se fez não recordava uma resposta, pelo menos uma coerente.
Zac: Eu sou te sincero...- Atirou o livro para o lado. - Eu amo o sexo, eu amo as mulheres, e com Ian é igual. - Sorriu de lado. - Para mim as mulheres sempre foram tudo então eu me dediquei a vida a elas.
Vanessa: Sabes o que eu penso? - Zac a olhou mas sem responder. - Que tu apenas queres preencher o vazio que a tua mãe deixou dentro de ti, mas acredita que não é assim que vais conseguir isso.
Zac: E sabes o que eu penso? Que está conversa está a ir longe demais, vou me deitar, até amanhã. - Se despediu subindo as escadas, Vanessa pensou que talvez tivesse exagerado, mas ela tinha que falar o que pensava.
Vanessa: Hey....

Vanessa: Não estavas melhor lá dentro? - Colocou uma manta a cobrir as costas de Ian
Ian: estás aqui, porque ele te falou do pobre rapaz de coração partido não é mesmo? - Sorriu, mas seus olhos meio vermelhos não conseguiam enganar a morena.
Vanessa: Ele apenas contou que estás a deixar escapar a mulher da tua vida, por um negocio...
Ian: E tu o homem da tua vida por um morto. - Sussurrou desejando que não tivesse dito nada.
Vanessa: O que disseste? - Perguntou, acreditando que pelo menos metade tinha entendido.
Ian: Nada...apenas pensamentos meus. - Cobriu se mais com a manta.
Vanessa: Eu acho melhor ir dormir.
Ian: Certo, tem uma boa noite. - Desejou ajeitando se na cadeira enquanto Vanessa ia para seu quarto, mas para sua felicidade, não teria que lidar com Zac ele já dormia.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem mais um cap espero que gostem principalmente da participação de Ian, posso dizer que ele vai ser muito a favor do romance Zanessa, agradeço muitos os comentários por escrito ou nos pequenos quadrados.

5 comentários:

  1. Muito muito muito muito bom...
    Ameiii de mais.
    O Ian é um fofo tbm (acho q isso é de familia)
    A historia vai ficar bem melhor com ele servindo de cupido para Zanessa (espero que pelo menos com isso eles se resolvam neh)
    Posta logo florzinha
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. eu tô no chão, me socorre sklaksla eu pensei que o Ian apenas tinha discutido com a mulher dele, não imaginava que era isso... tô no chão, serio.... eu tô amando o Ian, ele é a graça da fic salskalks espero que tudo se acerte para esses meio-irmãos .. amei amei amei, não demores a postar <3
    Xx

    ResponderEliminar
  3. adorando o Ian na historia,super curiosa para saber o q vai acontecer

    ResponderEliminar
  4. aiii amei o capítulo =D
    e amei o Ian também...acho que já passou da hora dele e o do Zac largarem essa vida de gigolô e se dedicarem as mulheres que eles realmente amam =D
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  5. oie! eu sou a nova leitora.
    eu estou adorando a historia, é muito interessante.
    adoro o jeito como escreves.
    essa vida de gigolô é realmente difícil. eu concordo com a rafa
    acho que o zac e o seu irmão Ian, que a proposito também achei um fofo e super engraçado, bem acho que eles deveriam mesmo abandonar essa profissão.
    quanto a vanessa acho que ela deveria, pensar bem e admitir que realmente tem sentimentos por zac. a historia é maravilhosa! eu amei o capitulo!!!

    ResponderEliminar